Qual painel colocar, opinem.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
jefferson santana
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jefferson santana »

cara prefiro o fundo azul!!!! mas se seu carro for abaixo de 2000 coloca com os ponteros amarelos que da um a cara mais de original!!!!
Ariete

Mensagem por Ariete »

Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Imagem

Ae Decool; agora vou te deixar com mais dúvidas; essa foto acima é do painel do Pedro Paulo; é o painel azul com ponteiros brancos - essa é a iluminação dele original.

Eu tenho o mesmo painel instalado no meu carro; veja a foto dele durante o dia:

Imagem

E abaixo a foto dele com iluminação azul:

Imagem

Se voce procura esportividade; acho que esse atende seu requisito...

Vamos ver o que vc vai fazer....
Felipão_000

Mensagem por Felipão_000 »

O meu esta igualzinho o do Genner fica demais desse geito... CENSURADO mas esse branco ai é muito esportivo a noite o CENSURADO q ele tem esse fundo branco mas é demais a noite fica insano
Neneo
:: Millennium ::

Mensagem por Neneo »

Galera depois de ver tantos paineis, gostaria de saber pq meu carro nao tem rpm, se posso colocar assim mesmo ou tem q adaptar? o ano dele e 95/95 vlw
Feruti

Mensagem por Feruti »

Fala Neneo, o painel com contagiros, é indispensável, e o melhor, na maioria dos casos é plug-and-play; ou seja, tira um e coloca o outro, porém se também n~~ao funcionar, não se desespere, é porque alguns corsas não têm a pinagem no chicote, mas é fácil fazer a pinagem, há vários tutoriais aqui no fórum que ensinam.
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se o carro tiver alarme de fábrica, tá tudo pronto, pois o chicote está completo.
Feruti escreveu:Fala Neneo, o painel com contagiros, é indispensável, e o melhor, na maioria dos casos é plug-and-play; ou seja, tira um e coloca o outro, porém se também n~~ao funcionar, não se desespere, é porque alguns corsas não têm a pinagem no chicote, mas é fácil fazer a pinagem, há vários tutoriais aqui no fórum que ensinam.
Basta tirar o painel simples e colocar o completo.

No meu caso foi assim.

Se não, o instalador puxa um fio do módulo dentro do carro e liga..
Molinho!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
DML
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por DML »

O de ponteiros amarelos com iluminação de leds fica show de bola. O MatheusM postou algumas fotos do dele aqui no CC.

Se o meu painel fosse W=1134, levaria o de ponterios amarelos mas, como o meu é W=1150, tive que me contentar com o de fundo preto e ponteiros brancos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Esse lance do W é lenda...
Serrambi escreveu:O de ponteiros amarelos com iluminação de leds fica show de bola. O MatheusM postou algumas fotos do dele aqui no CC.

Se o meu painel fosse W=1134, levaria o de ponterios amarelos mas, como o meu é W=1150, tive que me contentar com o de fundo preto e ponteiros brancos.
Quando comprei o meu painel o W era 1150 de fábrica, como o painel comprado era 1134, bastou o instalador regular que ficou certinho.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
decool2
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

Ae galera ninguém tem o painel de ponteiros amarelo com iluminação diferente da original? pq queria saber como ficaria com iluminação personalizada.

O que acho que no azul os detalhes em vermelho não são translucidos ou são? pela foto dele iluminado não parece ser, Já o amarelo da pra ver que é.

Meu painel central ta com iluminção em vermelho, só pra saberem qual combinaria mais.
Responder