Qual painel colocar, opinem.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
decool2
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

lememarchi escreveu:Amigo.. os dois paineis são bonitos..

dependendo de como for seu carro..

o primeiro da um aspecto mais esportivo.. ja o segundo.. um ar de carro comportado.. acho q fica mais sobrio..

se fosse vc .. ao inves de comprar um desses dois.. pega o do classic 2006.. ja digital.. ele é muito lindo aceso.. no meu profile tem a foto dele.. mas apagado..

a noite fica show..
Então amigo, meu interior é assim console pintado de preto brilalhante e detalhes em prata, tem uma coluna de instrumentos com relogios fundo preto, ta bem esportivo, por isso tava mais pro primeiro painel que ai segue a linha do meu painel sem RPM, mas o segundo é bem atraente na numeração tbm kkkkk ooôôô dúvida cruellll rsrsrs.
Emk relação ao digital do classic ele realmente é bonito porém pra mim só a noite na iluminação, pq de dia acho ele bem pobre perde o ar de esportividade é o que eu acho.
decool2

Mensagem por decool2 »

Felipão_000 escreveu:Meu painel ´o de numeros brancos eu adaptei Led's azuls nele fico loco...bom eu prefiro o Branco tbm
E ai amigo blz, tem fotos do seu pra postar pra galera ver e tirar minha dúvida quanto a iluminação dele?
Os numeros ficam bem iluminados? e os detalhes tbm? Aguardo.
Felipão_000
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipão_000 »

Opa tenho sim vo posta chegando em casa do trampo...umas 21:00 eu posto todas as fotos ligado e desligado bom o CENSURADO do azul q com o branco ele num realça muito mas eu achei q fico loco... tenq ver mesmo para falar como fica
decool2

Mensagem por decool2 »

Felipão_000 escreveu:Opa tenho sim vo posta chegando em casa do trampo...umas 21:00 eu posto todas as fotos ligado e desligado bom o CENSURADO do azul q com o branco ele num realça muito mas eu achei q fico loco... tenq ver mesmo para falar como fica
Blz, estarei aguardando aki, certo vi que os numeros são brancos e os palitinhos tbm acima deles e entre eles tem a marcação em CINZA é isso mesmo? esse cinza tbm é translúcido?
Abraço.
Felipão_000

Mensagem por Felipão_000 »

é Sim... depois vc da uma olhada nas fotos bom se vc curti luzes azuls no carro vc vai curti
decool2

Mensagem por decool2 »

Felipão_000 escreveu:é Sim... depois vc da uma olhada nas fotos bom se vc curti luzes azuls no carro vc vai curti
Blz, só no aguardo. abraço.
thebullet
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por thebullet »

O do Meu Carro era o primeiro, e o mesmo possui luz de reserva. Agora acabei colocando esse da foto abaixo, o Eurolight. Mas eu ficaria com o primeiro..hehe. Abraços.

Imagem
Imagem
DARLAN, The Bullet !!!
"NULLA TENACI INVIA EST VIA"
decool2

Mensagem por decool2 »

thebullet escreveu:O do Meu Carro era o primeiro, e o mesmo possui luz de reserva. Agora acabei colocando esse da foto abaixo, o Eurolight. Mas eu ficaria com o primeiro..hehe. Abraços.

Imagem
Imagem
Ae Bullet, blzinha cara esse eurolight a noite é show, mas o que não me agrada nele é esse fundo branco, se fosse preto durante o dia ia ficar louco tbm combinaria com esse azul dele e a noite ia ficar mais escondido ainda o fundo, aparecendo mais ainda os numeros em azul. mas no geral o painel é show sim.
Feruti

Mensagem por Feruti »

Olha eu prefiro o primeiro, aliás comprei um desses ontem, por 150,00 aqui no Rio, porém eu queria algo mais personalizado, então já desmontei ele todo, pela foto do primeiro, dá para perceber que a moldura interna é cinza, eu achei muito estranho, então pintei de preto, e coloquei 20 leds para iluminar os números, assim que eu montar ele no carro eu tiro umas fotos e posto aqui.
decool2

Mensagem por decool2 »

Feruti escreveu:Olha eu prefiro o primeiro, aliás comprei um desses ontem, por 150,00 aqui no Rio, porém eu queria algo mais personalizado, então já desmontei ele todo, pela foto do primeiro, dá para perceber que a moldura interna é cinza, eu achei muito estranho, então pintei de preto, e coloquei 20 leds para iluminar os números, assim que eu montar ele no carro eu tiro umas fotos e posto aqui.
E ai feruti, bom eu to quase decidido a comprar o primeiro mesmo, já que minha maior exigencia era KM até 220, W 1134, translúcido e luz de reserva. Só falta ver umas fotos da galera e tirar umas conclusões.
Quanto a moldura interna eu tbm não curto o cinza e vou pintar tbm, o meu atual é prata, tbm pensei no preto mas ate lá eu resolvo, os leds é de lei vou por como botei no meu atual aliás ele nem ligava mais a luz normal no botão, tive de por leds e puxar do botão direto a alimentação kkkk.

Ae será que daria pra vc postar a foto do seu painel pra ver como ficou o preto na moldura, interna? ai eu já teria uma noção melhor. Tipo ele montado fora do carro mesmo.
Abraços.
Responder