Estou com uma dúvida que provavelmente muitos de vcs têm a resposta.
Seguinte...
Tenho um Corsinha Wind hatch 1.0 E.F.I, ano 95. É meu primeiro carro e estou muito satisfeito. Peguei ele meio moído do ex-dono, mas aos poucos estou cuidando dele. Dei prioridade a mecânica primeiro. Acabei de fazer o motor e troquei os amortecedores, além de uma revisão total. Tá show agora. fazendo 16 x 1 em estrada.
Aos poucos estou querendo fazer umas pequenas modificações nele. Nada de mais, por enquanto.
As perguntas são:
1 - Gostaria de trocar o pára-choques dele para o do modelo mais novo, se não me engano o do Corsa Classic. Queria saber se a troca é feita sem problemas ou se é necessário fazer algum tipo de adaptação? Qual seria essa adaptação, caso seja necessário?
2 - Me disseram que eu deveria trocar também os faróis dianteiros pelo modelo mais novo, pois eles não são de mesmo formato e não se encaixarão com o pára-choque novo. Realmente observei que há uma sutil diferença no formato. Terei realmente que fazer essa troca?
3 - Fui informado também que eu teria que trocar o capô, para que ele ficasse igual a frente do modelo mais novo. Gostaria de saber se essa troca é realmente necessária ou eu posso manter o antigo capô?
Desde já agradeço a toda galera do Clube do Corsa. Vlw mesmo.