Quarta-feira - 24/01/07 (último acontecimento.... Já houve três tentativas).... Um FDP magricelo enconstou fazendo ameaças.... Primeiro falou que tava armado... Depois falou que tava com um estilete e ia me furar, caso eu não desse nada... O azar do FDP é que ele ficou numa posição que pelo retrovisor deu pra ver que ele escondia só a mão, não segurava nada.... Como meu carro destrava as portas quando desliga o motor.... não pensei duas vezes (tamanha minha ira... CENSURADO já era a terceira tentativa)..... Desliguei o motor do carro com a mão na maçanete... Abri a porta e com o tranco o FDP caiu no chão..... Galera vó falar.... Naum pensei duas vezes..... Enchi o FDP de porrada.... Minha mulher ficou nervosa pra C@r@lho.... Daí chegou um policial... Falei pra ele o que tinha acontecido.... Ele falou que pra mandar aquele FDP pra Febem (que é uma Universidade do crime)... eu teria acompanha-lo na Delegacia e fazer um B.O. e ainda sim ficaria a critéio do Delegado enviar ou não o FDP pra febem..... Bom como o FDP naum roubou nada... Falei pro guarda que não ia fazer nada... Entrei no carro e fui embora pra casa...
De uma certa forma sei que não devia ter tomado esta atitude.... Mas o sangue subiu nos óio... E quando vi a possibilidade de socar o moleque naum pensei duas vezes... Mas não recomendo minha atitude pra nimguém......
Bom... desculpem pelo texto longo... mas galera, quem anda pelo centro de Sampa (evitem se possível essa região que tá fod@), tomem cuidado... Fechem os vidros, travem as portas... Sei que tá um calor louco.... Mas todo o cuidado é pouco....
Bom é isto aí galera....
vlw
[]'s