Eu to com 185/65 R14 na minha wagon, fui viajar pra Curitiba no final do ano passado, com bagagem e 5 pessoas na coitada (tava com no minimo 500 kg de carga, incluindo os passageiros e a bagagem, só eu peso 115 kg)
ela tá rebaixada a frente (fiz a besteira de cortar as molas) tirei duas voltas. Atras tá original (medo de perder as molas pelo caminho)
Não raspava nada nada! nem nas curvas mais fechadas, só raspava o protetor do carter (consequência do corte das molas)
Uso as rodas originasi dela: aro 14", tala 5,5" e offset 49
o corsa tem esse "carma" de só "ficar bom" as rodas originais de algum modelo GM, por causa das caixas de roda pequenas
abraços e boa sorte com essa empreitada![/quote]
Valeu pela dica.... confirmado, vou trocar as molas (estã nas minhas mãos) e vou colocar as rodas do Vectra 14... acho que vai ficar legal!!!
Vou levar o carro agora as 14:30 na mecânico, no final do dia ele estará me entregando.
Estou empolgado para ver a diferença.
Em questão do pneu vou colocar com as medidas indicadas pela empresa que me vendeu os pneus. Analizaram o que seria feito no carro e afirmaram que estes pneus raspassem e rasgassem, me dariam outros de graça

Obrigado pela força galera.