[FOTOS] - Fotos do sedan - pide

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
pide
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

rota12 escreveu:cara ta muito doido o sedam

andei garimpando algumas coisas do acabamento pra colocar no meu tbm.....acho q vc poderia colocar mais uma coisa.....tem aquele PQP q fica no teto acima das portas traseiras que eh rebativel e tem aquelas luzinhas de teto (igual essa q vc colocou na parte traseira do teto) embutido nelas (do vectra cd ou omega cd)....fica legal....
sao essas neh
Imagem
acho q sao do astra/vectra
nao quis colocar essas pq senao ficava mta luz atras
queria por a original mesmo
abraço
copag escreveu:show de bola! tá lindão o sedan!

[]´s
vlw kra
abraço
carikass
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por carikass »

Brother, ta lindo seu sedan, esta de parabéns mesmo!!!!
pequenos detalhes que fazem a diferença !!!

meu pagabéns novamente !!!!!

agora só falta os milhas ;)

[]´s
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br
pide
Contato:

Mensagem por pide »

carikass escreveu:Brother, ta lindo seu sedan, esta de parabéns mesmo!!!!
pequenos detalhes que fazem a diferença !!!

meu pagabéns novamente !!!!!

agora só falta os milhas ;)

[]´s
e ae velho blz?
vlw pelos elogios mas ainda to longe do teu hatch
as milhas ja estao instaladas, da uma olhada melhor ai nas fotos hehehe
abraços
Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

Pide, como eu sou desligado cara ! rs

Hoje eu estava vendo uns tópicos e ai vi sua assinatura... ai pensei assim... tem algo diferente no carro do pide.... quando fui ver.... SPOILER DE GsI ! puta que pariu muito lindo cara !

Aqui em salvador tem um corsa 4 portas com esse spoiler mas nao ficou com o acabamento legal, o seu ta perfeito!

Quero ver as fotos do seu carro de novo com as catavento! Quando coloca de volta ?Não gosto muito dessa roda de Astra Sport acho ela meio vazia.

Cara seu carro ta muito lindo mesmo, parabens, A lanterna trazeira tambem ficou um detalhe show !

Estou querendo comprar esses spoilers da Flavita, porem tenho medo de como eles ficarão em preto, pois meu carro não tem os parachoques na cor do carro. O que achou do acabamento deles sem primer ?

Abração cara ! e sucesso com seu sedan!

alias, qual o proximo passo agora que ja mecheu no carro todo ?

PS: Se for vender a grade algum dia, estou na fila viu ! rs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
pide
Contato:

Mensagem por pide »

Speed Boy escreveu:Pide, como eu sou desligado cara ! rs

Hoje eu estava vendo uns tópicos e ai vi sua assinatura... ai pensei assim... tem algo diferente no carro do pide.... quando fui ver.... SPOILER DE GsI ! puta que pariu muito lindo cara !

Aqui em salvador tem um corsa 4 portas com esse spoiler mas nao ficou com o acabamento legal, o seu ta perfeito!

Quero ver as fotos do seu carro de novo com as catavento! Quando coloca de volta ?Não gosto muito dessa roda de Astra Sport acho ela meio vazia.

Cara seu carro ta muito lindo mesmo, parabens, A lanterna trazeira tambem ficou um detalhe show !

Estou querendo comprar esses spoilers da Flavita, porem tenho medo de como eles ficarão em preto, pois meu carro não tem os parachoques na cor do carro. O que achou do acabamento deles sem primer ?

dae grande Neto blz?
vlw pelos elogios, agora o teu hatch tb eh um show a parte
seguinte, o acabamento dos spoilers ate q eh bom, mas eh sempre interessante da uma lixadinha a mais, acho q fica show em preto tb, qualquer coisa pinta da cor do carro e ve no q q da heheeh
as catavento ja coloquei soh nao tirei fotos ainda, quero ver se tiro umas amanha ja q vou ter q levantar um pouco o carro, a lei me parou hj hehehe
o proximo passo eh ver se termino meu painel de instrumentos q foi a primeira coisa q comecei no carro e ate agora ta em meia viagem hehehe, o central ja ta prontinho
tenho tb q fazer o esquema pra colocar a tela do DVD no painel, ainda to pensando como vou fazer, mas essa semana espero terminar algumas coisinhas
abraçao
Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

pide escreveu:
Speed Boy escreveu:Pide, como eu sou desligado cara ! rs

dae grande Neto blz?
vlw pelos elogios, agora o teu hatch tb eh um show a parte
seguinte, o acabamento dos spoilers ate q eh bom, mas eh sempre interessante da uma lixadinha a mais, acho q fica show em preto tb, qualquer coisa pinta da cor do carro e ve no q q da heheeh
as catavento ja coloquei soh nao tirei fotos ainda, quero ver se tiro umas amanha ja q vou ter q levantar um pouco o carro, a lei me parou hj hehehe
o proximo passo eh ver se termino meu painel de instrumentos q foi a primeira coisa q comecei no carro e ate agora ta em meia viagem hehehe, o central ja ta prontinho
tenho tb q fazer o esquema pra colocar a tela do DVD no painel, ainda to pensando como vou fazer, mas essa semana espero terminar algumas coisinhas
abraçao
Grande Pide !

Cara meu hatch só é fotogenico, o seu sedan que ta show ! rs de perto Red ta outra história. Ou eu que ando muito exigente kkkkk. Mas eu tinha ate desgostado do carro por esses dias, pensando em vender e tal... mas desisti.
Rapaz a lei ta demais, graças a Deus tenho dado sorte ultimamente, mas tambem ja tive meus problemas... acho que os caras olham e pensam... "Esse ai já é caso perdido, deixa o rapaz curtir a viagem dele" rs

To curioso mesmo pra ver de catavento. A mãe do Breno que tem um sedan quase da cor do seu, tava com as catavento dele, estava lindo. Meu proximo carro vai ser um sedan, ainda nao sei se classic ou novo corsa, mas com certeza vai rodar de catavento eheh.

Vc ta fazendo o que no painel ?

O meu carro por dentro ta fazendo vergonha.

Vou mandar botar couro nele agora mês que vem, lavar o carpete, e repintar o painel. Tambem tenho que trocar as borrachas de vedação entre outras coisinhas. Quero ver se deixo ele durinho de novo, pois ta me fazendo passar vergonha.

Abração !!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Daniel_Yamada
:: Super ::

Mensagem por Daniel_Yamada »

Onde você arrumou a luz de cortesia traseira???? é Caro?? Abçs!!!
pide
Contato:

Mensagem por pide »

Speed Boy escreveu:Grande Pide !

Cara meu hatch só é fotogenico, o seu sedan que ta show ! rs de perto Red ta outra história. Ou eu que ando muito exigente kkkkk. Mas eu tinha ate desgostado do carro por esses dias, pensando em vender e tal... mas desisti.
Rapaz a lei ta demais, graças a Deus tenho dado sorte ultimamente, mas tambem ja tive meus problemas... acho que os caras olham e pensam... "Esse ai já é caso perdido, deixa o rapaz curtir a viagem dele" rs

To curioso mesmo pra ver de catavento. A mãe do Breno que tem um sedan quase da cor do seu, tava com as catavento dele, estava lindo. Meu proximo carro vai ser um sedan, ainda nao sei se classic ou novo corsa, mas com certeza vai rodar de catavento eheh.

Vc ta fazendo o que no painel ?

O meu carro por dentro ta fazendo vergonha.

Vou mandar botar couro nele agora mês que vem, lavar o carpete, e repintar o painel. Tambem tenho que trocar as borrachas de vedação entre outras coisinhas. Quero ver se deixo ele durinho de novo, pois ta me fazendo passar vergonha.

Abração !!
entao Neto por dentro ja terminei o painel central e falta o de instrumentos
to esquematizando um suporte pra tela do DVD
e seria bom uma booooa lavada no carpete
mas eu nao sei ainda se vou terminar pq ainda to me coçando pra pegar uma blazer
familia aumenta e a necessidade aparece hehehe
segue umas fotos do painel central, ao vivo ta melhor q nas fotos, ta bem uniforme:
Imagem
Imagem
Daniel_Yamada escreveu:Onde você arrumou a luz de cortesia traseira???? é Caro?? Abçs!!!
comprei na agencia mesmopaguei 47,00 com a moldura ja
abraço
pide
Contato:

Mensagem por pide »

eh com tristeza q venho informar q agora definitivamente acho q o sedan vai embora
soh questao de achar uma blazer inteira e começo o processo de desmontagem do sedan
assim q se confirmar vou colocar uma lista das peças q estarei vendendo caso alguem tenha interesse
scasini
:: Super ::

Mensagem por scasini »

Sinto muito!!!

Seu carro está perfeito!!!

Espero sorte em busca do novo carro!!!

Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16
Responder