que pickup show
se souberem de quem he coloca ae um topico separado dela, e queria saber se ela anda assim? e o q faz pra nao querber o friso!!!!!
valeu!!!!
Nossa, a cinza é irmã da Silver! Cinza Stoss e 96, coisinha linda! Saudades da minha com choque preto viu...rsrs.
E essas socadas na chon hein! Nossa, humilhante isso...rsrsrs....
MEU QUE LOUCURA ESSA PICK-UP!!! POR ISSO QUE EU ADORO ESSAS RODAS 14" DA SPORT.. RS RS RS SOCA ATE O TALOOOOOO SEM PERDER ESTILOOOO...
COISA MIAS LINDAAAAAAA!!!
ALGUEM SABE DE QUEM EH!???
Aff, olha o vinicius surtando...rsrs
hahahahaha esquece rodas 16" vai continuar com as 14" da sport msmo!!! porem daqui uns dias novidades!!!
monster truck via estar pulando... raspa o protetor de carter no chaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
eitaaaaaaaaaaaa quase enlouqueci qd vi essas photos... demais!!!
VINIGRC escreveu:
hahahahaha esquece rodas 16" vai continuar com as 14" da sport msmo!!! porem daqui uns dias novidades!!!
monster truck via estar pulando... raspa o protetor de carter no chaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
surteiiiii
MEU QUE LOUCURA ESSA PICK-UP!!! POR ISSO QUE EU ADORO ESSAS RODAS 14" DA SPORT.. RS RS RS SOCA ATE O TALOOOOOO SEM PERDER ESTILOOOO...
COISA MIAS LINDAAAAAAA!!!
ALGUEM SABE DE QUEM EH!???
Aff, olha o vinicius surtando...rsrs
surteiiiii
ae vinicius, quero ver as fotos, e depois videos, ehehhehehehhe, show!!!!
valeu!!!!