ANTES (comprei assim):

depois disso varias manutenções mecânicas pro visual coloquei Insulfilm no carro (G30 na frente, laterais com G20 e atraz com G5), coloquei ponteira no carro Shutt, tirei o engate (estou vendendo= http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=), pintei alguns defeitos na pintura, coloquei os logotipos do GSI 16v do astra (do corsa original era muito caro e mais feio na minha opinião), pintei as lanternas nad setas de vitral preto, repintei as pinças de freio de vermelho e os tampores de aluminio, no interior eu coloquei pedaleiras e soleiras Shutt, painel personalizado com LEDs vermelho e 1 azul que (é do ar frio) tambem com Arcos Cromados (estilo Audi e gol G3)...som continua basico...sem nada
de mais. RS s Resultado =
depois (hoje):

É não modificou muito mas esta ficando minha cara, mas como carro não é somente colocar coisas para o seu visual estou arrumando a sua mecânica que não falta mais nda pra trocar bem dizer rs!! agora posso colocar coisa do tipo Farois Mascara negra com Angel-eyes, um som bacana e etc... mas gostaria da opinião de vcs por gentileza! Obrigado por enquanto ate mais! e
Espero que gostei! fui!!!!