Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Bom gosta ria que vc's tirsse uma duvida minha estou com meu carro no tebão colocando suspensão a ar alguem sabe me dizer c este tipo de suspensão é proibido tbm?
Bom gosta ria que vc's tirsse uma duvida minha estou com meu carro no tebão colocando suspensão a ar alguem sabe me dizer c este tipo de suspensão é proibido tbm?
abraços a tds vc's um bom dia a td's
Grande Will, belezinha? A suspensão a ar é proibida sim, aliás qualquer tipo de alteração na suspensão de veículos de passeio ou não utilitários é proibida pelo código de transito brasileiro.
O lance é tomar cuidado com os cops, principalmente nas blitz, tendo o cuidado de passar com o carro na altura correta! Fora isso é só alegria!
Suspenção a ar é o que há... ooo sonho... num wind wntão, dexa o bixinho largado...
depois de instala posta umas fotos ai pro pessoal ver como ficou...
Valeu... Abraço!
brunoaguiar escreveu:Suspenção a ar é o que há... ooo sonho... num wind wntão, dexa o bixinho largado...
depois de instala posta umas fotos ai pro pessoal ver como ficou...
Valeu... Abraço!
pode deixar amigo posto sim
acredito que no sabado as fotos ja esta aki pra vc's verem como ficou a suspensão a ar no meu carro
abraços t +
samuca escreveu:e ai Will? Colocou a suspencao??? Ficou boa??? Comenta ai pra nois!!!!!
Abraco, Feliz Ano Novo!!
Vamos marcar uma cervejinha aqui em santo andre!!!!
vi vc passando no ultimo encontro do ano passado no extra anchieta so quew eu vi vc na ora que vc tava indo embora
e ai vamos marcar pra quando???
abraços brother t +