Cumprindo... Corsinha pronto...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Belo carro heim!...couro por dentro, volante de GSi, TID, loco demais!...

Eu não curto estes milhas que vc instalou, ao contrário do que vc comentou, não são originais, mas foi a solução que a cibié fez em 95 aproximadamente p/ colocar milhas nos Corsas com este para choque ondulado...os originais seriam akeles dos Corsas GL com para choque lisinho!

Ver o Leo fazendo propaganda das CangooRun?!?!.... :lol: não acredito!

Eu tb recomendo, independente do quanto vc anda com o carro!...lógico, terá que tomar um pouco mais de cuidado por estar mais baixo, de resto, é excelente!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Pauloskar
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Lindão Potter. Ficou muito bem feito o serviço. Adorei o volante do GSi, os bancos de couro, as rodas do GSi e fiquei apaixonado pela miniatura do Corsinha. hehehe. Parabéns pelo bom gosto. Só tiraria as calhas dos vidros e baixaria um pouquinho... é essencial. Abração
Potter Biellouco
:: Piquet ::

Mensagem por Potter Biellouco »

Pauloskar escreveu:Lindão Potter. Ficou muito bem feito o serviço. Adorei o volante do GSi, os bancos de couro, as rodas do GSi e fiquei apaixonado pela miniatura do Corsinha. hehehe. Parabéns pelo bom gosto. Só tiraria as calhas dos vidros e baixaria um pouquinho... é essencial. Abração
vc nao sabe da maior... eu pintei a miniatura da cor do carro... devo postar as fotos em breve :D :D
Aquilo que não me destrói me fortalece
Potter Biellouco

realmente pensei q eram originais.... mas bola pra frente... ainda assim eu gosto deles pois tem o botao original, chicote, rele, tudo certinho... esse da lente lisa q vc fala é aquele do gsi q custa o olho da cara? se for, nem vou correr atras por enquanto... hehehe...

po tanta gente falando bem dessas molas é de se pensar mesmo...

valeu pelos elogios!

abraço

ValterJunior escreveu:Belo carro heim!...couro por dentro, volante de GSi, TID, loco demais!...

Eu não curto estes milhas que vc instalou, ao contrário do que vc comentou, não são originais, mas foi a solução que a cibié fez em 95 aproximadamente p/ colocar milhas nos Corsas com este para choque ondulado...os originais seriam akeles dos Corsas GL com para choque lisinho!

Eu tb recomendo, independente do quanto vc anda com o carro!...lógico, terá que tomar um pouco mais de cuidado por estar mais baixo, de resto, é excelente!
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Cara eu procurei muuiiiiiiiito um PC do GLS com os milhas lisinhos; mas só achei em um lugar e a facada era doida......

Então optei por comprar estes que vc tem no seu.... Quando instalados de maneira cuidadosa; ficam legais....

Vejamos como ficarão os meus.....

De resto o carro está 10!

Quanto a miniatura; vai ter cara copiando...... já procurei (não pra colocar no carro) mas só achei do modelo A e do modelo C.....
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

ficou lindo o bichinho
agora soh falta um chao neh
abraços
Potter Biellouco

hehehe... no mercado livre vc até encontra, só q é bem salgadinho... na verdade eu queria uma maior, mas essa sim realmente eu não achei em lugar nenhum...

se cortar direito o parachoque fica legal msm esse milha, bom eu curto, pelo menos..

valeu pelos elogios...

abraço
GennerPriaro escreveu:Cara eu procurei muuiiiiiiiito um PC do GLS com os milhas lisinhos; mas só achei em um lugar e a facada era doida......

Então optei por comprar estes que vc tem no seu.... Quando instalados de maneira cuidadosa; ficam legais....

Vejamos como ficarão os meus.....

De resto o carro está 10!

Quanto a miniatura; vai ter cara copiando...... já procurei (não pra colocar no carro) mas só achei do modelo A e do modelo C.....
leonardo

Mensagem por leonardo »

ValterJunior escreveu:Belo carro heim!...couro por dentro, volante de GSi, TID, loco demais!...

Agora não posso mais falar mau.....rsrsrs.....To com um kit aqui para por na silver com os amortecedores preparados para deixar com 1 dedo ou rente sem mexer nas molas né... :D
Mas viu, recomendo bastante as molas cangoorun... Eles merecem crédito tb.... :D São excelentes , é a primeira mola que eu vejo comprimir com meu peso do corpo....
Lucas/SE
:: Rodeio ::

Mensagem por Lucas/SE »

ficou muito bom o serviço cara...

teu carro tah show, soh precisa mesmo dar uma baixadinha e tirar as calhas...

to no aguardo pra ver a foto dessa miniatura na cor do carro... :D

eu jah tinha visto uma dessas, soh naum comprei pq era corsa 4 portas, o meu eh 2 igual ao teu..heheheh

abração
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Potter Biellouco escreveu:realmente pensei q eram originais.... mas bola pra frente... ainda assim eu gosto deles pois tem o botao original, chicote, rele, tudo certinho... esse da lente lisa q vc fala é aquele do gsi q custa o olho da cara? se for, nem vou correr atras por enquanto... hehehe...

po tanta gente falando bem dessas molas é de se pensar mesmo...

valeu pelos elogios!

abraço
Não é a lente do milha, mas akele lugar onde eles ficam que~não possue auqelas ondulações que parecem "costela"...

Mas está fera assim!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder