Beto TunningWay® escreveu:Eu curtia muito Neon, todo carro meu eu colocava, (logo depois de por rodas e rebaixar obviamente hehe), mas depois que eu comecei a ver até Brasilia com neon, aí eu desencanei... Ainda gosto, mas acho que a "piãosada" e os "manos" que invadiram o Tuning ( e transformaram em Xiuning) acabaram queimando um pouco o lance do neon... E do proprio tuning mesmo...
Se for colocar, coloca verde, pelo menos combina com o carro...
Ta ai concordo com nosso amigo Beto... acho q se vc colocar deve ser o verde pra combinar com o carro mas gosto... cada 1 tem o seu.
Como eu moro em cidade pequena aki só tem o meu com Neon e ate os cop pagam pau qdo eu passo uahuahauhau mto legal, mas se esse negocio de Xiuning pegar aki eu tbm tiro certeza mas por enquanto ta blz...
[quote="cat"][quote="Beto TunningWay®"]Eu curtia muito Neon, todo carro meu eu colocava, (logo depois de por rodas e rebaixar obviamente hehe), mas depois que eu comecei a ver até Brasilia com neon, aí eu desencanei... Ainda gosto, mas acho que a "piãosada" e os "manos" que invadiram o Tuning ( e transformaram em Xiuning) acabaram queimando um pouco o lance do neon... E do proprio tuning mesmo...
Se for colocar, coloca verde, pelo menos combina com o carro... :wink:[/quote]
Ta ai concordo com nosso amigo Beto... acho q se vc colocar deve ser o verde pra combinar com o carro mas gosto... cada 1 tem o seu.
Como eu moro em cidade pequena aki só tem o meu com Neon e ate os cop pagam pau qdo eu passo uahuahauhau mto legal, mas se esse negocio de Xiuning pegar aki eu tbm tiro certeza mas por enquanto ta blz...[/quote]
só acho q seu carro merecia uma rodinha mais bakana em!
Beto TunningWay® escreveu:Eu curtia muito Neon, todo carro meu eu colocava, (logo depois de por rodas e rebaixar obviamente hehe), mas depois que eu comecei a ver até Brasilia com neon, aí eu desencanei... Ainda gosto, mas acho que a "piãosada" e os "manos" que invadiram o Tuning ( e transformaram em Xiuning) acabaram queimando um pouco o lance do neon... E do proprio tuning mesmo...
Se for colocar, coloca verde, pelo menos combina com o carro...
Como eu moro em cidade pequena aki só tem o meu com Neon e ate os cop pagam pau qdo eu passo uahuahauhau mto legal, mas se esse negocio de Xiuning pegar aki eu tbm tiro certeza mas por enquanto ta blz...
só acho q seu carro merecia uma rodinha mais bakana em!
Fala brow...
Com certeza o q realmente falta sao umas rodinhas 15 ou 16 apareceu outro dia uma 17 mas tava mto zuada, eu queria msm a do vectra CD acho linda... mas só procuro qdo me sobrar 1 cash pra torrar nas rodinhas hehhehe
Eu acho bacana o lance do neon, mas não é uma parada pra carro "street".
Eu acho que se o cara tem um carro bem preparado no motor, com visual já nos últimos upgrades, no estilo xtreme do tuning de preferência, com o carro TODO em dia, aí sim ele pode pensar em colocar neons no carro. Mas também devem ser de NEON de boa qualidade, porque além de espalharem a luz de maneira mais uniforme por debaixo do carro, dão um efeito que vocês não acreditam quando veêm o carro passando a mais de 80km/h. Parece um rastro de luz, efeito que outras lâmpadas naum causam. Bom... acho que é isso!
Como disseram, gosto é gosto! Mas não custa nada tentar harmonizar suas modificações e criar um conjunto bacana, né?! Abração aí e depois posta fotos do resultado! Vlew!
Eu axo legal sim.... mas moderadamente....
primeiro se vc for colocar coloca da mesma cor que a do interior.....
senao vai parecer uma arvore de natal...
e depois.. gosto é gosto. eu acho massa somente neon interno... externo já nao gosto muito...
[quote="Fabio Cunha"]Eu axo legal sim.... mas moderadamente....
primeiro se vc for colocar coloca da mesma cor que a do interior.....
senao vai parecer uma arvore de natal...
e depois.. gosto é gosto. eu acho massa somente neon interno... externo já nao gosto muito...[/quote]
valeu pela dica...
realmente tem q ser da cor de dentro mesmo...
vamso ver,,eu realmente queria po..pra d aum charme por fora....veremos...hehehe
GALERA, APROVEITANDO ESTE TOPICO: MEU CARRO É ROXO, QUE COR DE NEON EU DEVO USAR DENTRO?????? JA COLOQUEI VERMELHO, ATUALMENTE ESTA AZUL NO ASSOALHO E NO MANOMETRO....
corsa roxo escreveu:GALERA, APROVEITANDO ESTE TOPICO: MEU CARRO É ROXO, QUE COR DE NEON EU DEVO USAR DENTRO?????? JA COLOQUEI VERMELHO, ATUALMENTE ESTA AZUL NO ASSOALHO E NO MANOMETRO....
corsa roxo escreveu:GALERA, APROVEITANDO ESTE TOPICO: MEU CARRO É ROXO, QUE COR DE NEON EU DEVO USAR DENTRO?????? JA COLOQUEI VERMELHO, ATUALMENTE ESTA AZUL NO ASSOALHO E NO MANOMETRO....
cat escreveu:Parece q encontrei um irmaozinho gemeo uahuahauh!!
Eai brow FMZ... entao meu corsa é champ todo verde igual ao seu e coloquei o neon verde embaixo e dentro tbm só ta faltando o neon na grade dianteira mas isso vou fazer mes q vem
coloquei lampada fluorescente dentro de um cano de borracha pra proteder
da um visual do K*&(&¨$ uhauahuah
Da uma ligada ai
Acho q é isso duvidas fala ai >>>>
ae manu blz? ei velho, explica ae essa tua instalacao dessas lampadas, como fixou, como colocou a fiacao, a voltagem para 12v, valeu!!!