Bad Corsa agora Mascara Negra !!!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ficou massa!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
FRECHA_pick-up
- :: Sport ::
- Mensagens: 1165
- Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
- Localização: Passo Fundo - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Carro legal, soh não gosto de spoiler na frente...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 38155 Exibições
-
Última mensagem por gtmski