Companheiros de Clube,
Gostaria de colocar o painel do Classic com RPM e Hodômetro digital no meu wind 2001. Gostaria de saber se é possível fazer essa adaptação sem muitos problemas ou prejuízos. Conto com a colaboração de vcs.
Um abraço a todos os corseiros do clube.
Painel Classic com RPM e Hodômetro digital
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
DML
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Da última vez que passou um post por aqui como esse seu, o pessoal falou que dá para fazer se que o gasto na adaptação é alto e complicado. Não vale a pena fazer. É melhor ficar com um painel com rpm fundo azul mesmo analógico.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
PELO SPORT, TUDO!!!
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Simples e fácil de fazer....
Vc compra o painel, terá que instalar 1 sensor que é plug-play ...e o RPM não tenho certeza se pega na ECU ou neste sensor que instala.
Aqui perto de casa, instalam esse painel no Corsa e cobram R$50, vc levando o painel.
Abraço!
Vc compra o painel, terá que instalar 1 sensor que é plug-play ...e o RPM não tenho certeza se pega na ECU ou neste sensor que instala.
Aqui perto de casa, instalam esse painel no Corsa e cobram R$50, vc levando o painel.
Abraço!
-
decool2
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2008
pide escreveu:mas diz q o caro eh o sensor
q ta em torno de 400,00
Segundo um amigo que é eletricista, me perguntou se eu ta afim de por um painel desses, ele disse que da pra por tranquilo e só precisa do tal sensor mesmo que é barato sim. algo de 30 a40 reais eu acho.
Há esse painel toca uma musiquinha quando deixa a lanterna ligada segundo informação dele.
A única coisa que não gosto dele é o conta-giros sobreposto no velocimetro de resto acho ele lindo, gosto mais do estilo do painel antigo, o jeito que ta arrumado os mostradores analógicos.
Abraços.
Abraços.
-
DML
- :: Classic ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
decool2 escreveu:pide escreveu:mas diz q o caro eh o sensor
q ta em torno de 400,00
Segundo um amigo que é eletricista, me perguntou se eu ta afim de por um painel desses, ele disse que da pra por tranquilo e só precisa do tal sensor mesmo que é barato sim. algo de 30 a40 reais eu acho.
Há esse painel toca uma musiquinha quando deixa a lanterna ligada segundo informação dele.
A única coisa que não gosto dele é o conta-giros sobreposto no velocimetro de resto acho ele lindo, gosto mais do estilo do painel antigo, o jeito que ta arrumado os mostradores analógicos.
Abraços.
Abraços.
Quem achar esse sensor por menos de R$50,00 como estão falando, avisem onde encontraram e se realmente funcionou, pois, disseram que custava cerca de R$400,00 para modificar.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
PELO SPORT, TUDO!!!
PELO SPORT, TUDO!!!
-
ValterJunior
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
- Contato:
Vou na loja de velocimetros que comentei e atualizar o que me disseram: preço, o que precisa, etc...
Depois posto o que converssei com o rapaz...
Depois posto o que converssei com o rapaz...
-