Vou usar o que sobrou na pressurização agora......só falta comprar mais abraçadeiras
E Jota Marcelo, vc tem razão.....essa p*rra pinica pra kct.....eu usei luvas, mas pegou um pouco no meu braço.....pqp......hehe
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

donato escreveu:Tem mtas vantagens em usar essa fita....ela isola o calor gerado pelos gases q passam pelo coletor....ou seja, esse calor fica "confinado" dentro do coletor, ao invés de passar p/ o cofre......isso não só protege todos os componentes ao redor, como mangueiras, do calor excessivo, como tb melhora o fluxo dos gases e, consequentemente, as respostas da turbina.....e como ele reduz o calor no cofre, o motor aspira ar um pouco mais frio, o q contribui p/ o rendimento do mesmo(mistura mais adequada)
Eu vou revestir a pressurização do turbo tb, p/ isolar ainda mais o ar admitido do calor
Leia essa matéria....eles fazem um teste com a termotape....olha q bacana...ela reduz bastante a temperatura:
http://www.turbocar.com.br/dicas_prep.htm#TERMO
Paguei 80 reais em cada 10m de fita.....como peguei 15m, foram 120 reais
Bom, parabéns pela aplicação: você é o primeiro que conheço que consegue colocar sem tirar o coletor...donato escreveu:E Jota Marcelo, vc tem razão.....essa p*rra pinica pra kct.....eu usei luvas, mas pegou um pouco no meu braço.....pqp......hehe