dalton_lopes escreveu:Patrick de Moura
tava lendo sua assinatura... fiquei feliz em ver os resultados do seu bólido turbo. espanco em carros "supostamente potentes" me deixam mto feliz e creio q vc tb tenha essa felicidade.. srsrsrsr. quem tem carro original nunca saberá o prazer q isso dá. realmente inesplicável.. o barulho do vento.. a cara de bocó do ultrapassado... ele tentando fazer força pra ultrapassar e nao conseguir... da até dó.. que DAHORA!!!! deixo bem claro q nao sou a favor do CENSURADO.. mas ative a primeira pedra aquele q nunca deu uma fincada no acelerador depois do posto policial da anchieta e fez aquela primeira curva forçando a boca pra virar o volante redondinho.. rsrs.
Nem te falo cara é muito bom, e o detalhe, todo dia eu sai do serviço depois das 22:00 então tá sempre livre a´lí aí já viu né srsrsr
Agora para o pessoal então descobri o problema,
Estava ligando o carro anoite para sair, e resolvi dar uma olhada no oleo e na agua, aí tava meio escuro e vi umas faisca, tipo corrente mesmo, massando de um cabo para outro, conclusão os cabos estavam passando corrente de um para outro, assim ele entravam em curto e queimavam a bobina, depois disso comprei cabo de vela accel 8mm na ancona, e alé do carro ficar bem melhor (redondo) o negócio não saiu tão caro
Mais uma dica para a Galera do CC tenho dois amigos um é do fórum o Tagushi que tem uma pickup corsa prata e o Gaucho que tem o sedam, abmbos preparado pelo alex preparações, sendo que o sedam não fazem dois meses que foi turbinado, e tanto a Pickup e o Sedam, já foram para o Saco os pistões, a pickup eu perdi a conta já, e o sedam foram três já, agora um detalhe, eu turbinei o meu fazem 6 meses andei 40.000KM e sem quebra, e sempre pé embaixo
Preparei na Overlap, que fica na paulicéia, o Marcelo que é o dono de lá joga limpo. tipo seu carro aguenta isso, não adianta colocar mais que vai quebrar e fora que ele é excepcional em injeção
Um Grande abraço ao meu Primo Raphael, que montou o Kit para mim e ao Marcelo que acertou, eles me deram tantas alegris e algumas tristezas para a galera de astra, bora original
rsrsr
Abraços