Descansa Braço

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
ocaramais
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Descansa Braço

Mensagem por ocaramais »

Ola pessoal sou um feliz recém proprietário de um Corsa 2006/07 , também já tive um corsa 2000 mas isso não vem ao caso heheh

Como podem ver sou novo no fórum e já andei dando uma olhada e não encontrei nada sobre o acessório “Descansa Braço“ tava a fim de colocar esse acessório pq viajo muito e no carro do meu pai tem algo semelhante e é bem confortável , porem na concessionária não tinha pra me mostrar e a foto do site não revela muito sobre o acessório .

Estou na duvida em colocar pelo custo ser 680 reais e não saber se é realmente confortável e funcional , tem um paralelo da Artefactum ( http://www.001shop.com.br/lojas/artefac ... olet&inf=1 ) que sai por uns 250 reais mas não me parece ser tão legal .

Bem quem tiver opiniões e fotos pra postar manda ai que eu agradeço ..

Abraços falow
Twincept
:: Sport ::

Mensagem por Twincept »

Cara.. Sei Lá. 680 da Concessionária é mto Fora da Realidade.. Pra pagar isso tudo.. é melhor vc procurar saber em algum canto que faça revestimento em Couro nos Bancos. pq dai.. Vc ja mandaria Cobrir todo de Couro e até dava pra manar botar um Descanço de Braço reclinável... Fica bem da hora... Claro. Iria sair mais caro que os 680.. Mas.. Valeria bem mais a pena :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996
fkddd
:: Super ::

Mensagem por fkddd »

No site www.autoz.com.br vendem esses apoios de braço... da ultima vez que ví estavam na faixa de R$200,00... eles são apoio de braço e porta objeto, porém eles não reclinam...
tb vi o preço disso na concessionaria quando comprei o meu... só que na época pediram 800 e lá vai pedrada :shock: quase cai pra trás!

Falow
Twincept

Mensagem por Twincept »

Cara.. Eu fico de cara... Sei lá.. Os Preços da grande maioria das peças em concessionária é mto fora da Realidade... Sem Noção mesmo... Eles é que deveriam vender mais barato ou até mesmo um pouco mais caro (Desde que seja um preço competitivo que valha o diferencial) do que as peças de reposição que vc encontra no paralelo.. Sei lá... Iria incentivar mto mais os clientes a comprar peças originais...
Pra corsa novo por ex:
Vemos mesmo.. 1 Descanço de braço... 800~900 Reais... No Paralelo vc encontra po 200~250 No max. Absurso...

O Kit de Spoillers... Original... 1000~1300 Reais.. No paralelo vc encontra Idêntico por 330.. Enfim...

Já viram o preço do Breaklight do corsa hatch novo??? 430 Reais... Ta Loko.. 430 POr uma placinha eletrônica com uma Capinha PLastica e 5 ou 7 luzinhas.. Absurdo total...

Tudo bem.. Partes internas no Motor.. Que tem uma precisão Mto Maior e talz.. Enfim.. Eu até que engulo quieto na minha... Mai esses apetreichos.. deveriam ser baratos...

É Mto revoltante isso... Sem contar que os carros tão vindo 0km cada vez mais depenados né...

Enfim

Abraços
Atual:
Antigos:
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Twincept

Mensagem por Twincept »

Ahh e vale acrescentar ainda que os Serviços realizados na grande maioria das concessionárias tão um verdadeiro Lixo... Tem uams que vc compara mesmo com o serviço de oficinas mecânicas de fundo de quintal...

Abraços
Atual:
Antigos:
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
fkddd
:: Super ::

Mensagem por fkddd »

Twincept escreveu:Cara.. Eu fico de cara... Sei lá.. Os Preços da grande maioria das peças em concessionária é mto fora da Realidade... Sem Noção mesmo... Eles é que deveriam vender mais barato ou até mesmo um pouco mais caro (Desde que seja um preço competitivo que valha o diferencial) do que as peças de reposição que vc encontra no paralelo.. Sei lá... Iria incentivar mto mais os clientes a comprar peças originais...
Pra corsa novo por ex:
Vemos mesmo.. 1 Descanço de braço... 800~900 Reais... No Paralelo vc encontra po 200~250 No max. Absurso...

O Kit de Spoillers... Original... 1000~1300 Reais.. No paralelo vc encontra Idêntico por 330.. Enfim...

Já viram o preço do Breaklight do corsa hatch novo??? 430 Reais... Ta Loko.. 430 POr uma placinha eletrônica com uma Capinha PLastica e 5 ou 7 luzinhas.. Absurdo total...

Tudo bem.. Partes internas no Motor.. Que tem uma precisão Mto Maior e talz.. Enfim.. Eu até que engulo quieto na minha... Mai esses apetreichos.. deveriam ser baratos...

É Mto revoltante isso... Sem contar que os carros tão vindo 0km cada vez mais depenados né...

Enfim

Abraços
Cara concordo em gênero, número e grau com vc! Os preços são fora da realidade... tipo... falando ainda de apoio de braço... o "genérico" é 200,00? vende o original a 250,00 , 300,00 reais... agora a diferença supera o triplo do valor... pela mesma coisa.... absurdo
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Sobre o descança braços, vá em alguem que trabalhe com forração e carpetes automotivos, vai ser muito barato e ainda pode ser reclinável.

Sobre as peças, nossa nem se fala, ta um absurdo os acessórios e o serviço ta um lixo mesmo, ñ cuidam mais dos carros!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Responder