Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Poh Lucas, tu vem dizer q o teu ñ é tão top!!! O teu som é d+, acho essa parada de trabalhar com acrilico muito boa, sem falar que no seu caso tmb sobrou espaço, mesmo em um hach, muito show o teu som!!promessa é dívida...então aí vai mais algumas fotos...
meu som eh simples..não tah tão top como o do MAX, mas até q faz uma sonzera legal...
vou trocar esse acrílico...o calor trincou ele nos cantos...
Marino, valeu mesmo pelos elogios, logo quero colocar no site as fotos do sedan, só que quero tirar umas novas, apesar de fazer um ano agora em dezembro que ñ mexo em mais nada nele, ainda ñ tenho nenhuma foto atualizada, hehehe isso que tenho muita foto dele, mas foram desde original até as penultimas modificações.Oi Max, parabéns cara, teu carro ta muito show...
Tenho um igual ao teu, só que é modelo 2002....queria ver mais umas fotos do teu carro, será que vc conseguiria colocá-las aqui no site, inclusive do interior dele, painel etc e tals?
Abração,
Marino (Arqmarino)
Dae Nab's, blzz? Esse formato de caixa toca legau pra fora? Vo tira meus dois nitro e vo coloca um street bass de 15", qual a litragem dela? Axo mt loco coloca o sub assim, tah D+ o teu carro, e, fugindo um pokinhu do assunto, baxei meu corsinha, Qualquer hora vou postar fotos da galera, pois hj vaum entrar as minhas 15 de novu, vlw ai.Nab's escreveu:AE GALERA..... AI VAI UMAS FOTOS DO MEU PORTA-MALAS......
Subwoofer Selenium EXTREME 15"
OK!!!!
e ai Gargalo, fmza.....Gargalo escreveu:Dae Nab's, blzz? Esse formato de caixa toca legau pra fora? Vo tira meus dois nitro e vo coloca um street bass de 15", qual a litragem dela? Axo mt loco coloca o sub assim, tah D+ o teu carro, e, fugindo um pokinhu do assunto, baxei meu corsinha, Qualquer hora vou postar fotos da galera, pois hj vaum entrar as minhas 15 de novu, vlw ai.Nab's escreveu:AE GALERA..... AI VAI UMAS FOTOS DO MEU PORTA-MALAS......
Subwoofer Selenium EXTREME 15"
OK!!!!
Conforme Prometidoeduardopsy escreveu:Deu pra entender de boa sim, Quando vc fizer naum esuqce de posta aki eim, com certeza vai fika show...Twincept escreveu:Ahh.... Vale lembrar que vou fazer desse jeito pq foi a forma que eu encontrei de perder menos espaço na mala.. ja que o meu Modulo é deveras grande e n cabe de por na lateral:P E se por no encosto do banco.. n teria "Refrigeração"...
Dai dessa forma que irei montar.. qq cpoisa se precisar da mala.. é só tirar a caixa ou rebater o banco trazeira e jogar a caixa em cima dele.. dai continuo com a mala quase completa do carroFacilita até na hora de uma Possivel necessidade de ter acesso ao Estepe
Abraços
Abraços...