É o seguinte, estou vendendo o meu Painel c/ Conta Giros W1150. Estava rodando no W1134 mas a diferença de velocidade era mínima! Os ponteiros são vermelhos, está muito bonito mesmo!
EarthQuake escreveu:Fala família corseira, belezinha?
É o seguinte, estou vendendo o meu Painel c/ Conta Giros W1150. Estava rodando no W1134 mas a diferença de velocidade era mínima! Os ponteiros são vermelhos, está muito bonito mesmo!
Precinho Beleza R$ 150,00
Um Abraço a Todos!!!
Bruno - 8455-5849
E ai grande blz, por acaso vc tem as fotos do painel, se tiver como coloca ai pra gente ver, eu gostaria de saber se e so colocar que ele ja funciona ou se tem de fazer algo pra ele funcionar tudo.
Rodrigo S. Freitas http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=105696
---------------------------------------------------------------------
O que diferencia os homens das crianças e só o tamanho dos seus brinquedos.
EarthQuake escreveu:Fala família corseira, belezinha?
Precinho Beleza R$ 150,00
Um Abraço a Todos!!!
Bruno - 8455-5849
E ai grande blz, por acaso vc tem as fotos do painel, se tiver como coloca ai pra gente ver, eu gostaria de saber se e so colocar que ele ja funciona ou se tem de fazer algo pra ele funcionar tudo.
Olá amigo, infelizmente não tenho as fotos do painel, ele tem fundo preto, conta giros e os ponteiros vermelhos! Se o seu corsa tiver a ligação para o conta giros é só trocar que funciona perfeitamente, se não é só puxar o fio do módulo de injeção!