ANO: 1994 modelo 1995
MOTOR: 1.5l d15b7 102hp
CAMBIO: manual
COR: cinza metalico
ITENS:
bancos e forração das portas em couro (otimo estado);
air bag duplo;
piloto automatico;
MODIFICAÇÕES:
ultimo silencioso do escapamento esportivo, marca JK com ponteira esportiva;
painel com escala em km/h iluminado por luz negra.
SERVIÇOS FEITOS:
Troca do escapamento, tubulação desde o catalizador até o silencioso, faz 1 ano, mas só coloco gasolina no mesmo posto, e de boa qualidade, ele continua sem nenhum detalhe, o catalizador foi trocado por um abafador JK parafusado com flanges, mas já foi substituido pelo catalizador novamente (tenho o JK guardado, é só parafusar denovo, demora 15 minutos), silencioso trocado por um abafador JK com ponteira esportiva, serviço feito na Navega;
Troca de embreagem, plato e rolamento de encosto a 1 ano (já precisam ser trocados novamente);
Substituição das buchas do facão pelas em PU da marca Energy Suspension (pretas);
Treoca de todos os rententores e junta da tampa de valvulas na TK5 a menos de 1 ano, porem o serviço precisa ser refeito, as mesmas possuem alguns vazamentos (tenho nota fiscal comprovando que fiz esse serviço)
*obs: essas peças possuem valor bem abaixo das de qualquer outro modelo, eu as comprei na concessionaria qdo troquei, e paguei cerca de 50% a menos que pagaria nas de um VTI.
o carro fica na garagem, rodo somente nos finais de semana, pois vou de fretado para a faculdade, encero e hidrato os bancos a cada 2 meses, está muito bonito por fora e por dentro !... quem conhece sabe...
começarei a ir de carro para a faculdade, esse é o motivo da venda.
citei todos os detalhes do carro para que não haja duvidas, mas qqer coisa é só me procurar por mp, msn, ou e-mail.
PREÇO:
cotei hj dia 08/12/2006 o preço de carros semelhantes ao meu no webmotors, o de menor valor que encontrei foi 13.300 reais
e resolvi cobrar um valor bem proximo, acho justo, sendo que o valor da tabela é bem acima, e o Honda que peguei com menor preço tem bancos em tecido (os meus são em couro), e cambio automatico (o meu é manual, a maioria prefere).
portanto, o valor que quero pelo meu carro é de R$ 13.600,00 reais.
estou em São Paulo SP, e o final da placa é 1
FOTOS:
segue abaixo algumas fotos do carro, providenciarei mais.

bom, é isso aí... com dor no coração vendo meu Honda.