A melhor coisa a fazer e ligar para o Detran.....explica td direitinho q eles te falam como fazer
e vc não vai perder pontos na carteira não.....talvez um tipo de multa adm pelo atrazo.
liga pro detran....entra no site q lá tem os telefones
Vistoria + Tranferencia
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Douglas - RJ
Galera valeu pelas dicas, me informei com o dono da agência e ele me disse o mesmo que o Tiquinho-RJ, os 30 dias só começam a contar a partir da data que se fecha o recibo, como o recibo ainda está aberto está tudo ok. Não irei ganhar uma multa de natal...hehehe
Vlw
Vlw
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Q bom...
Assunto resolvido...
se alguem tem mais alguma coisa a falar q fale logo....pois em uma semana topico serah trancado
Assunto resolvido...
se alguem tem mais alguma coisa a falar q fale logo....pois em uma semana topico serah trancado
-
- :: Super ::
Se prepara que quando a agencia marcar a vistoria de transferencia vc irá "morrer" em quase 300 pratas pra registrar o seu contrato de financiamento com a finasa em cartório. Comprei meu corsinha em agosto e pra minha "triste" surpresa um dia antes de ir ao detran tive que ir no cartorio de registro levando o contrato de financiamento. Depois tirei uma copia e entreguei-a ao detran no ato da vistoria. Abs
Corsa Hatch Super 1.0 16V
- Douglas - RJ
Pow cara dessa eu não sabia, já tive que pagar 400 reais pra marcarem a vistoria, devo saber a data amanhã, qualquer coisa posto aqui.digaodocorsa escreveu:Se prepara que quando a agencia marcar a vistoria de transferencia vc irá "morrer" em quase 300 pratas pra registrar o seu contrato de financiamento com a finasa em cartório. Comprei meu corsinha em agosto e pra minha "triste" surpresa um dia antes de ir ao detran tive que ir no cartorio de registro levando o contrato de financiamento. Depois tirei uma copia e entreguei-a ao detran no ato da vistoria. Abs
Vlw
-
400 pratas relativas a q ? Blz qualquer coisa deixa postado aqui se vc precisou registrar tb em cartorio o contrato de financiamentoDouglas - RJ escreveu:Pow cara dessa eu não sabia, já tive que pagar 400 reais pra marcarem a vistoria, devo saber a data amanhã, qualquer coisa posto aqui.digaodocorsa escreveu:Se prepara que quando a agencia marcar a vistoria de transferencia vc irá "morrer" em quase 300 pratas pra registrar o seu contrato de financiamento com a finasa em cartório. Comprei meu corsinha em agosto e pra minha "triste" surpresa um dia antes de ir ao detran tive que ir no cartorio de registro levando o contrato de financiamento. Depois tirei uma copia e entreguei-a ao detran no ato da vistoria. Abs
Vlw
abs
- Douglas - RJ
Acabei de ser informado que o contrato já foi registrado pela agência no cartório. Os 400 reais foram da transferência do carro para o meu nome. Talvez já estivesse incluso nesses 400, se estava não tem problema, pelo menos não foi nenhum susto.
Vlw
Vlw
-
entao foi isso
abs
abs