Algumas fotos tiradas aqui em Brasília, no memorial JK!
Vale lembrar que o carro esta alto pq o documento esta atrasado.... não quero ter problemas com a policia! Mês que vem vai estar socado!
Os emblemas laterais e o traseiro foi colocado a parte mesmo.... o esquema do emblema traseiro é o seguinte, lixa as postas e cola em cima do antigo. Fica filé e não cai....
Olá, tem que colar por cima do outro? mas ai naum fica afastado da lataria naum????
Abraços,
Marino (Arqmarino)[/quote]
Os emblemas laterais e o traseiro foi colocado a parte mesmo.... o esquema do emblema traseiro é o seguinte, lixa as postas e cola em cima do antigo. Fica filé e não cai....
Olá, tem que colar por cima do outro? mas ai naum fica afastado da lataria naum????
Abraços,
Marino (Arqmarino)
[/quote]
Tira o emblema antigo.... remova toda a borracha antiga e limpe até a atmpa ficar sem nenhuma marca..... depois é só pegar o novo emblema e colar por cima.
O emblema da GM da tampa traseira não é parafusada.... ela é apenas colada. Vale lembrar tbem que o novo emblema vem com dois pinos que tem que ser lixados.
Caramba Leo ficou show de bola...estou meio ausente do fórum nem estava sabendo...parabéns...
Achei que no sedan ficou mt bom, já no hatch igual ao meu acho que umas 16" já ficam mais proporcionais. Também não esquento com essa idéia de roda batida, curto mt esse modelo pra mim não importa se todo mundo tem ou não.
Abraços,
Marino (Arqmarino)
Tira o emblema antigo.... remova toda a borracha antiga e limpe até a atmpa ficar sem nenhuma marca..... depois é só pegar o novo emblema e colar por cima.
O emblema da GM da tampa traseira não é parafusada.... ela é apenas colada. Vale lembrar tbem que o novo emblema vem com dois pinos que tem que ser lixados.[/quote]
Ok, irei trocar no meu assim que possúvel, pois curto mais esse emblema maior...é mais robusto...hehe
Abraços,
Marino (Arqmarino)
ficou perfeito, domingo vai estrear os sapatinho novos hein, enquanto eu estou colocando umas 15 tu vem com 17, quando eu tiver meu sedan quem sabe, e igual o deyvi disse em ratch fica disprorposional...
GRANDE LÉO , PARABÉNS VEIO PELA CONQUISTA VC MERECE FICOU MUITO STYLE , ANO Q VEM SE DER TUDO CERTO EU TO NA ÁREA NOVAMENTE SE DEUS QUISER E UMA PERGUNTA O CARRO FICOU MUITO PESADO???