Valter o doido que guiou vcs deis da Bandeirantes até no extra era EUUUU...rsrsrsrsrsrsrsr
Abraços
ValterJunior escreveu:
Davi escreveu:...Valter aquele encontro no Extra foi o encontro ehn....!!!!!...
Realmente foi doido demais!...
Agente chegando de comboio vindo de Campinas, o Cyber com aquele giroflex no carro puxando a galera....teve um doido que guiou a galera de Campinas até o extra...um Corsa 4p prata turbinado e socado...nem tem como descrever td!
Valter o doido que guiou vcs deis da Bandeirantes até no extra era EUUUU...rsrsrsrsrsrsrsr
Abraços
ValterJunior escreveu:
Davi escreveu:...Valter aquele encontro no Extra foi o encontro ehn....!!!!!...
Agente chegando de comboio vindo de Campinas, o Cyber com aquele giroflex no carro puxando a galera....teve um doido que guiou a galera de Campinas até o extra...um Corsa 4p prata turbinado e socado...nem tem como descrever td!
VC?!!??!
Putz!....bração p/ fora do carro mandando os carros se afastarem que o Comboio do CC tava vindo!!!!
Lembra depois que o comboio juntou com um outro que vinha não sei de qualregião de sampa!?...cara...virou um big comboio de Corsas!!!!
Vixe nem fala......
Ver aquela fila na Marginal não tem preço mesmo.....
Abraços
ValterJunior escreveu:
Davi escreveu:Huahuauahauhauhuahua
Abraços
ValterJunior escreveu:
VC?!!??!
Putz!....bração p/ fora do carro mandando os carros se afastarem que o Comboio do CC tava vindo!!!!
Lembra depois que o comboio juntou com um outro que vinha não sei de qualregião de sampa!?...cara...virou um big comboio de Corsas!!!!
ae galera ton marquinhu e todos irmaos das antigas !!!
encontro amanha no posto via brasil proximo a pirelli amanha 03-12 a partir das 17 sera uma honra receber todos novamente!!!apareçam la!!cerveja 1 real ein!!!!!
a galera ta firmando o pico do abc lah ein façam uma força!!!um dimingo sim e outro naum!!!!
fui!!!ate amanha!!!
aai galera procura o topico encontro no abc pra ajuda agente ai!!!!!
de domingao agente se encontro num posto de gasolina via brasil
poetem lah e compareçam nesses mini naum oficiais pra conhece a galerinha nova e rever o velhos amigos mesmo q naum tiverem mais corsa vao lah galera!!!!
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
opa galera...tambem sou meio antigo aqui no CC huah infelizmente agora nao to podendo comparecer em todos os encontros, mais o do Extra que veio a galera de Camipnas eu estava, eu era o ultimo corsa (pick-up) no comboio que o Cyber estava puxando...huahua todo mundo falando pelo Nextel foi muito lokooo huahua abraços!
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"