Galera,Wiliam escreveu:Ixi mais quem vai expor tem que chegar das 12 as 13hrs hehehehe, por isso que eu disse as 11hrs..ttsluiz escreveu:Galera, acho melhor marcarmos às 10:00h no posto shell, pq a galera q vai expor tem q chegar 1 hora antes... podemos marcar todo o clube(até quem ñ vai expor) às 10, assim todo mundo chega junto... o q acham???fernando.serem escreveu:i ai galera !!!!! estamos agitando com o pessoal aqui da ZS assim como a ZL ta se apresentando, entao podemos fechar o ponto de encontro que vem sendo comentado no forum ... sujestao final para todos os que forem ate o evento e quiserem subir em comboio com a galera do corsa clube ... posto Shell em frente ao shopping sp marketin na avenida das nações unidas, ja que achando o shopping q é facil e existem as opções do pessoal chegar pela marginal ou pela avenida interlagos fica facil pra todo mundo ... o horario marcado vai ficar as 11:00 da manha mesmo ???
Fechamos entao posto shell em frente ao sp marketing sábado as 11:00 ???????? assim chegamos com um comboio gigante pra mostrar do que o corsa clube é feito![]()
té +
Mas se quiser as 10 tudo bem assim nao corre risco de atrasos...
não precisamos temer, a organização do evento nos disse que nossa vaga esta garantida, entao vamos nos encontrar as 11h nesse posto shell mesmo, só que senao me engano esse posto shell é do outro lado da avenida, sentido centro se for isso é contra mao pra quem estiver indo pra interlagos, talvez fosse melhor aquele posto Z que tem na esquina do Shopping, sentido bairro.
O que acham ??
[]'s