serginhoooo escreveu:Nesinho.. me conta uma coisa.. so novo aqui, e quiria saber se estas tuas rodas sao 16 ou 17 e se pega no paralama??
abraços valeu
Fala Serginho... Primeiramente seja bem vindo ao Clube e espero lhe conhecer nos encontros!!!
Então kra, as rodas são aro 17" e pega na dianteira, eu tive as 16 e pegava tmb... mas se vc for andar original (sem rebaixar o carro) acredito que não pegue!!!
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
e ae Nerso fico a pampa as fotos heim.......... pude ver pessoalmente as Corseiras tão de parabens................. agora jah peguei meu carango hauhauahauahauhauahaua
logo menos jah to mexendo na menina
abraços!!!!
riro_hirai escreveu:e ae Nerso fico a pampa as fotos heim.......... pude ver pessoalmente as Corseiras tão de parabens................. agora jah peguei meu carango hauhauahauahauhauahaua
logo menos jah to mexendo na menina
abraços!!!!
Fala mano blz??? mais uma vez, meus parabéns pelo carro hem!!! Espero te ver logo nos encontros... (Apesar de estar em campinas agora né)
Nelsinho escreveu:
Fala mano blz??? mais uma vez, meus parabéns pelo carro hem!!! Espero te ver logo nos encontros... (Apesar de estar em campinas agora né)
Nelsinho escreveu:
vc vai no Ibira???
Vo sim... vai la ai batemos um papo e dou uma olhada no carro!!!