Sua mensagem foi editada por conter conteúdo ofensivo, como dizem as Regras do Clube.dalton_lopes escreveu:é JotaMarcelo, partiremos a administração. edita minhas mensagens.. tem medo do q?
Cópia dela foi encaminhada a Administração.
Grato
JMarcelo
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Sua mensagem foi editada por conter conteúdo ofensivo, como dizem as Regras do Clube.dalton_lopes escreveu:é JotaMarcelo, partiremos a administração. edita minhas mensagens.. tem medo do q?
Esse assunto eu não comento mais: resolva com o Wilson, que tem acesso a todas as mensagens deste tópico, inclusive as que você me xinga.dalton_lopes escreveu:Jota, suas brincadeiras tomaram proporções um tanto pessoais. Vc sabe q eu encaro a maioria dos seus posts como brincadeira. Se nao encarasse, nem responderia.
Caro Daltondalton_lopes escreveu:o assunto é: afiar pás, e nao taxar usuários de burros.
hje estive num preparador amigo meu... q fica na celso garcia... na parte da vila carrao. ele já fez esse tipo de trabalho em uma turbina com refluxo. ele chama de... FAQUEAR O ROTOR.
Minha explicação já está bem completa e não necessita de complementos: "Afiar" pás da turbina, além de complexo, se não for feito por alguém que ALTERARÁ TODA CONFIGURAÇÃO DA TURBINA, ficará um lixo.dalton_lopes escreveu:ele me disse que nunca fez em turbina comum pq nao teve a chance ainda e ninguem pediu. pra ele, pareceu uma nova ideia que faz um certo sentido. Jota, taí a chance de vc terminar aquela explicação que vc começou e nao terminou. fale-me mais sobre turbinas(sobre o assunto do topico), já que usei a busca e nada encontrei referente a minha duvida.
Caro Daltondalton_lopes escreveu:ele nao me passou orçamento nao. ele me mostrou 2 turbinas prontas. ficaram com um aspecto muito bonito, mas como a intenção nao eh beleza, é aguardar resultados.
Pera aí Dalton, você vai postar resultados do que?dalton_lopes escreveu:agora, a tarde, posto resultados, claro, com o carro dos outros.