alison r. do nascimento escreveu: O fernando onde nos podemos se encontrar pra entrar todos juntos?Alison Corsa Clube...
é uma sugestao minha mas tem um posto de galosina em frente ao shopping sp marketing, q é um ponto facil de achar, e da pra galera vir pela marginal ou pela 23 de maio e interlagos, eu acho uma boa nos encontrarmos nesse posto e subir a interlagos em comboio ja pra chegar com presença no autodromo ... só precisamos ver se a galera topa o local e fechar o horario.
té +
entao !!!! ja ta na hora de definir o horario e o local pra nos encontrarmos e irmos de comboio, ainda mantenho minha sugestao de nos encontrarmos no posto shell em frente ao shopping sp marketing assim todos podem chegar pela interlagos ou pela marginal ...
temos direito há 15 vagas para expor os corsinhas, quem tem o corsinha e quer expor ele se pronuncie e mande as fotos para [email protected] que vamos mandar pra organizacao do evento. Até o momento temos 8 carros ja inscritos ainda faltam 7 carros entao vamos correr galera.
temos direito há 15 vagas para expor os corsinhas, quem tem o corsinha e quer expor ele se pronuncie e mande as fotos para [email protected] que vamos mandar pra organizacao do evento. Até o momento temos 8 carros ja inscritos ainda faltam 7 carros entao vamos correr galera.
Atcs,
Ow wilson,
te mandei mp!
abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Zaca escreveu:Opa 7 vagas hehehe...wilson deixa eu pergunta...o carro tem q fika la os 2 dias?
Abraços
Zaca a pergunta é pertinente e estou verificando com a organizacao do evento, em breve disponibilizo aqui pra vc's, mas dessa vez se vc tiver afim de participar acho q rola sem problemas, afinal sao 15 vagas, a chance é bem maior !!!