Galera preciso de uma ajuda;
Meu corsa anteriormente estava com problema na sonda e descobri que era o chicote, mas agora tá com o seguinte problema, quando vc sai e vai passando as marchas ele da umas falhadas tipo alguma coisa segurando o carro e vai soltando conforme vc acelera. Já vi q em alta ele não falha.
Velas novas, cabo novo, bomba com pressão ok, filtro combustivel novo.
Já passei no scanner não deu nada, se o fio do chicote de algum dos bicos tiver com algum problema a luz de anomalia ascende?
Tem algum teste que dá pra fazer com o multimetro e ver se é o chicote?
Se for o chicote tem como achar pra comprar ou cortar e emendar pode ser uma solução?
Se o atuador da marcha lenta tiver com algum problema ele pode fazer isso tb?
Vou limpar a tbi no final de semana pra ver tb...
Fiz uma salada se não entender pergunta aê... hehehhehehe
Obrigado
Abraços
Falha na aceleração
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Cleiton Gomes
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Blz...
Cara estava com esse problema na Marea Turbo. Andando de boa em rotação baixa, pé lá em cima para economizar gasolina (economizar com carro 5 cilindros turbo. hauahuaha) ele dava uns soquinhos bem xaropes.
Levei na FIAT para resolver essa porcaria que estava me dando nos nervos, trocaram dois sensores, me cobraram 420,00 Reias
e disseram que estava resolvido. Caro pacas.... E o pior de tudo é que não resolveu (não pedi meu dinheiro de volta pq resolveu o problema do consumo excessivo).
Então sem mais o que fazer parti para ignorancia, desmanchei a TBI, logo de cara percebi que a borboleta estava completamente PODRE de sujeira, imediatamente limpei ela, limpei os sensores em volta e problema resolvido, parou os trancos.
Quando andamos com pouca aceleração, a borboleta fica quase fichando o tubo da TBI, então neste pequeno espaço, a sujeira se acumula, assim impedindo o ar de passar causando os trancos. Por isso que só da quando estamos com o pé no alto, quando no fundo a borboleta está toda aberta, ai não tem galho.
A Marea agora ta dez. As vezes quando a gente ker um serviço bem feito, é melhor fazermos nós mesmos (quando sabemos o que estamos fazendo é claro).
Espero ter ajudado
Cara estava com esse problema na Marea Turbo. Andando de boa em rotação baixa, pé lá em cima para economizar gasolina (economizar com carro 5 cilindros turbo. hauahuaha) ele dava uns soquinhos bem xaropes.
Levei na FIAT para resolver essa porcaria que estava me dando nos nervos, trocaram dois sensores, me cobraram 420,00 Reias
Então sem mais o que fazer parti para ignorancia, desmanchei a TBI, logo de cara percebi que a borboleta estava completamente PODRE de sujeira, imediatamente limpei ela, limpei os sensores em volta e problema resolvido, parou os trancos.
Quando andamos com pouca aceleração, a borboleta fica quase fichando o tubo da TBI, então neste pequeno espaço, a sujeira se acumula, assim impedindo o ar de passar causando os trancos. Por isso que só da quando estamos com o pé no alto, quando no fundo a borboleta está toda aberta, ai não tem galho.
A Marea agora ta dez. As vezes quando a gente ker um serviço bem feito, é melhor fazermos nós mesmos (quando sabemos o que estamos fazendo é claro).
Espero ter ajudado
"Vindos de todas as partes, mas indo a lugar algum, assim caminha a raça humana se devorando um a um"
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
Perdi duas peças valiosas para minha vida - Meu irmão e meu carro!!!!!!!
CENSURADO é CRIME e pode MATAR!!!!!
-