fernando.serem escreveu:i ai ricardo !!!
to dentro, sabadao chegamos de manha e só saimos quando nos colocarem pra fora !!!!!
ja vamos fazendo a listinha de presença.
té +
queria baixar o sedan, só que a grana ta curta para comprar as redcoils!!! snif snif!!!
quem mais vai?
Abração
entao ricardo, qdo eu coloquei as minhas eu comprei junto com as minhas rodas la na polidao, com o fabiano ... na epoca eles me deram R$ 100,00 de desconto nas red coil novas mas por causa da compra das rodas ... é uma facada mesmo esse jogo de molas, mas la eles parcelam em 3x eu acho, ainda to pagando as minha só falta uma rs rs rs.
tem um tempinho ainda vamos ir falando com o pessoal pra ir o maximo de gente possivel ...
té +
O fogo que a grana ta curtissima!! rsrsrs...
Vou ver o que consigo...e acho que vou no sabadão tb!!! para ir na balada...
Agora como é esse lance de expor o carro?? vai ter uma área reservada para clubes?
abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Ricardo Loureiro escreveu:
queria baixar o sedan, só que a grana ta curta para comprar as redcoils!!! snif snif!!!
quem mais vai?
Abração
entao ricardo, qdo eu coloquei as minhas eu comprei junto com as minhas rodas la na polidao, com o fabiano ... na epoca eles me deram R$ 100,00 de desconto nas red coil novas mas por causa da compra das rodas ... é uma facada mesmo esse jogo de molas, mas la eles parcelam em 3x eu acho, ainda to pagando as minha só falta uma rs rs rs.
tem um tempinho ainda vamos ir falando com o pessoal pra ir o maximo de gente possivel ...
té +
O fogo que a grana ta curtissima!! rsrsrs...
Vou ver o que consigo...e acho que vou no sabadão tb!!! para ir na balada...
Agora como é esse lance de expor o carro?? vai ter uma área reservada para clubes?
abração
madei as fotos mais naum foram num sei o pq é so chegar la e entrar como faço ?
Ae ricardo acho q vai ser como no interlagos tuning festival.Verifica antes pra naum ter dor de cabeça como a galera daquele campeonato.Ae galera vamo todo mundo no sabado e organizar ja os combois pra as galeras de fora.Sabado balada black to dentro cade vc blackboy!Vai colar?Alison Corsa Clube.
alison r. do nascimento escreveu: Ae ricardo acho q vai ser como no interlagos tuning festival.Verifica antes pra naum ter dor de cabeça como a galera daquele campeonato.Ae galera vamo todo mundo no sabado e organizar ja os combois pra as galeras de fora.Sabado balada black to dentro cade vc blackboy!Vai colar?Alison Corsa Clube.
é eu tb vou no sabadão....para curtir a balada!! hehehehe
meu unico medo mesmo é ser igual ao interlagos tuning festival!!!
abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
alison r. do nascimento escreveu: Ae ricardo acho q vai ser como no interlagos tuning festival.Verifica antes pra naum ter dor de cabeça como a galera daquele campeonato.Ae galera vamo todo mundo no sabado e organizar ja os combois pra as galeras de fora.Sabado balada black to dentro cade vc blackboy!Vai colar?Alison Corsa Clube.
concordo podemos marcar pra todo mundo ir no sabado e aproveitar o dia do evento e a balada durante a noite !!!!!