[quote="Arqmarino"]Olá amigo,
Teu carro ta muito bonito, as modificações são por ai mesmo, continue evoluindo.
Gostei das calotas. Onde vc conseguiu??? Tbm quero trocar as rodas do meu sedan 2002, mas o $$$$$ ta curto e por enquanto acho que vou partir pra umas calotas dessas. Onde vc comprou? Qual o preço e teria outros modelos de imitações? Abraços.
Felicidades pro carrão ai....
Marino (Arqmarino)[/quote]
Eu comprei elas no carrefour , ta dificil de achar ... se for comprar toma cuidado ... as calotas com a "presilha" cinza ficam ressecadas mto rapido ... ja perdi 2 calotas por causa disso ...
Hoje mesmo eu posto algumas imagens do sub que eu vou colocar no Classic ...
eu vou colocar tmb as fotos do som atual , soh peço para n ligarem pro sub que esta feio pq ele ja eh mto antigo =D
esse carro tinha 2 subs de 12 , 2 cornetas e 2 supertweeters , agora esta com 1 sub , 1 corneta e 1 supertweeter no Trio eletrico ... Dentro ele esta com kit 2 vias Bravox de 70RMS e na trazeira como soh cabe o falante de 6´eu coloquei um coaxial da bravox de 70 rms .... tudo isso eh empurrado por um modulo HURRICANE de 480 RMS e um BOOG de 1000W ( deve ser pmpo)
meu Classic 2006
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bonito corsa!!!
Mas essas calotas, n aminha opinião.. são horríveis!!! Tiro isso fora, ou deixa com as rodas pretas, ou com a calota original.
Sobre as rodas (ventilador), elas são bonitas.. mas ultrapassadas! Existem rodas GM que ficam legais e são atuais, Astra Cd, Elite, etc..etc.
Um abraço
Mas essas calotas, n aminha opinião.. são horríveis!!! Tiro isso fora, ou deixa com as rodas pretas, ou com a calota original.
Sobre as rodas (ventilador), elas são bonitas.. mas ultrapassadas! Existem rodas GM que ficam legais e são atuais, Astra Cd, Elite, etc..etc.
Um abraço
-