Fala amigo, obrigado pela msg.panico escreveu:Quanto ao regulador de pressão é isso mesmo,,,
Sonda Lambida: seu mecanico deve colocar o aparelhinho que verifica a injeção e nele inclusive tem todos os parametros do funcionemento da SONDA... e se ela estiver ruim vai aparecer,,, nao troque a sonda pois ela tem que ser testada com o SCANER.
Como eu falei eu TROQUEI a minha bomba e a mesma veio bixada,, rodei dois dias com ela e o carro ruim de pegar,, ai meu mecanico ligou um manonetro na ponta esquerda da flauta e viu que a bomba ou alguma mangueira dentro do tanque tavam firada,,,, conclusão,, éra a bomba ZERADA a ALCOOL minha !!!!!!!!!!!!!
TROCOU e o carro ficou zerado
abraços
Panico
Mas... e quando a pressão na linha de combustível está OK (ou seja: a bomba está OK, e mantem a pressão mesmo após desligar o motor), mais o que poderia causar este problema?
O meu corsa ta batendo de mais com esse problema, e não é apenas em mim, mas no mecãnicos também: tem uns que até falam assim "isso é assim mesmo... normal".
Um mecânico que fui da última vez mediu a pressão... tava ok.
Depois ele foi medir a compressão do motor, dae veio a CENSURADO: 2 dos 4 cilindros estavam com compressão baixa, além de um deles já estar passando óleo para a câmara de combustão. Como o motor já estava aberto, eu mandei logo retificar, ainda mais que o mecânico disse que tinha grande chance de ser este uma das causas do problema.
Porém, todavia, entretanto... nada de resolver, continua na mesma. De manhã cedo é uma magavilha... mas depois...