Tem certeza que vc mora no Brasil?guilhermepanceri escreveu:Se o que vc disse eh real.... me desculpe amigo... mas se o pneu naum durou nem um ano... o que vc fez??
A garantia serve de modelo de que o produto oferecido vai funcionar durante tal periodo.. independente de ir na loja e calibrar ou alinhar ou fazer qualquer outra coisa...
se vc tiver os pneus ainda com a nota fiscal dd'a eles pra mim... consigo resolver isso em 2 meses no Procon recebendo jogos novos de pneus e ainda recebo indeniza'cao amigo...
tah dificil acredita em tanta historia heim... aff....
Vai lá então, compra 4 pneus por sua conta e risco e depois chora.....
O CERTIFICADO DE GARANTIA DESSA PORCARIA (O QUAL VC ASSINA) VEM EXPLICITO QUE É OBRIGATÓRIO COMPARECER A OFICINA DE 5MIL EM 5 MIL KM PRA TER DIREITO A GARANTIA.
Qualquer defeito na suspensão (pneu comendo errado) implica em perda da garantia.
Acho que vc tá confundo as coisas meu camarada....
Aqui não tem muleque pra inventar história de pneu, mesmo pq eu tenho mais o que fazer.
O que vc acha que fiz? Rally??
Talvés eu e o resto da galera que postou tenhamos organizado um campeonato né não?
Postei a minha experiência pq achei que era importante o nosso amigo saber o furada que é esse pneu.... principalmente por se tratar de intém diretamente ligado a segurança.
Se vc não gostou do comentario, paciência.
Fica aí reforçada a minha opinião anterior, originalmente endereçada ao colega que pediu (tuning-Pb): BSColway é LIXO!!!