Falai Dalton
eu sei como é,,, aqui na minha terra tem um monte de nego orelhudo que fica azarando minhas parada!!! e tudo meu é pior,, é manco, é mais feio ,,, etc..... Comecei achar que eu éra um CENSURADO!!!! Mas ai vi que zepovinhagem andava de carro veio sem caracol e nao catava muierada!!!!
bom não vamos entrar nesse mérito porque senão vou parecer arrogante.....
Agora com relação a sua caranga turbo fala ai sua receita,,, eu tenho uma picape corsa 1.6 2001 e um corsa Wind 98 e to comprando as parada,,, Eu mesmo vou turbinar o carro como já o fiz com muitos outros e eu to pensando em:
Turbina 42x48 ( não sei se cabe entre o motor e o radiador
Coletor (não sei se tem para essa medida de turbina to procurando)
digipulse MONO + 1 bico monoponto de kadett a álcool
Mais uma bomba de corsa mesmo é o suficiente.
Eu já tenho toda linha de pressurização e inclusive tenho um kit turbo guardado lá com uma T2
Mas como eu pretendo rodar com 1,5kg a T2 vai esquentar muito e vai limitar a alta,,,,,,
O Karter eu mesmo vou furar e ligar os aerokip,,,,, isso tudo eu pretendo fazer numa sexta feira a noite,,,, continuar sábado cedo ( se precisar e vai precisar comprar alguma parada)
e domingo terminar o carro..... Segunda feira fazer o escape e começar a quebrar tudo
Bom eu andava numa saveiro com 2,8kg nela,, sem buster, sem halmeeter, sem pistão forjado, sem limitador de giro, e sem o para fuso da pressão e a turbina dava pressão máxima,,, era uma 42x48 com rotor frio maior,,,, e ao contrario que muito nego fala eu tinha um cabeçote de GTS talhado 2mm,, andava com ponto adiantado, carburador de opala 3e,, pistão trabalhado pra maior lubrificação, 1 bomba de gti, dosador HP, junta de aço eu coloquei depois de 1 anos, bielas originais balanceadas ( todas com mesmo peso)....... Uma coisa que eu quebrava sempre éra o Cambio,,, troquei uns 3 que me recordo e o melhor,,,,,,,, dei bucha em muita gente,,,,, e se você ver a minha receita ela é barata e não tinha nada a mais e tudo original e velas n8 (25 conto o jogo)
Carro turbo tá no pé,,, se o camarada não tem a noção ele quebra mesmo,,,, e é muito fácil quebrar o carro,,, tanto que meu carro com 0,6kg éra estupidamente forte,,,, pois essa é uma configuração das antigas,,, nao se usa mais isso,,,, hoje se tira potencia com menos pressão e mais ajustes,, todo mundo destaxa cabeçote e baixa as medidas de biela,,, eu nao tinha nada disso e fui feliz demais com a minha saveiro,,,,,,,,, !!!! isso que nem vou falar da minha outra saveiro com motor 2.0 aspro.
Em novembro eu vou buscar em Sampa o coletor + turbina + digiputo,,,,, o resto eu vou fazer por aqui e tirarei foto de tudo,,, vou registrar e espero ajudar os amigo
Se tem uma coisa que eu pretendo fazer nela e baixar as bielas um pouco e se quebrar ou quando quebrar trocar os pistão por forjado que hoje em dia ta barato.
Grande abraços a todos