[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Leo,

Gostaria de conversar com você sobre a instalação dos espelhos elétricos.
Como foi o esquema para ligar, instalar e montar?

Aguardo resposta!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
leonardo
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

sousaman escreveu:Leo,

Aguardo resposta!

Abraços!
Putz mano, eu tinha anotado isso aí, mas infelizmente joguei fora, sei que a instalação é simples sendo 3 fios para cada retrovisor e mais 2 sendo um positivo e o outro negativo, esse positivo vc pode ligar em um pos-chave para ficar igual instalação original.... Agora o resto não vou saber dizer a vc nesse momento....
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

e ae velho blz?
q led vc colocou nos botoes do vidro eletrico?
eh facil ou dificil troca ali?
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Estou disposto a instalar no meu carro um par, mas vejo que para fazer isso terei que desmontar as duas portas e puxar afiação de todo lado.
Já tem a afiação pronta lá nas portas para fazer isso?
leonardo escreveu:

Aguardo resposta!

Abraços!
Putz mano, eu tinha anotado isso aí, mas infelizmente joguei fora, sei que a instalação é simples sendo 3 fios para cada retrovisor e mais 2 sendo um positivo e o outro negativo, esse positivo vc pode ligar em um pos-chave para ficar igual instalação original.... Agora o resto não vou saber dizer a vc nesse momento....
E o Joystick, quanto custou?
Como vc fez para comprar e instalar?
E como vc fez para puxar a afiação de uma porta a outra para ligar os espelhos no joystick?
Fora que vc teve que comprar tb a parte de plástico onde ele encaixa os joystick para poder acionar os espelhos.
E as tampas das portas para fechar os furos antigos dos espelhos manuais, você já comprou?

Estou começando a amadurecer o projeto, mas gostaria de conversar com você antes de comprar os acessórios, haja visto que são caros e levam um tempo para montar, fora instalação elétrica.

Abraços!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
Leandro Rodrigues
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Leandro Rodrigues »

:roll: :roll: :roll: Fala Léo!!!!!! Ai brother se vc souber de alguém que queira compra uma pickup já tunada ou seja aquela do meu amigo aqui de Rio Claro ele está vendendo. Agora ele comprou um golzinho geração lll. Acho que ele está pedindo na faxa duns 18.000 mil reais. Bom a pickup é 1.6, posso garantir que está filé também só não é a grande maioria que curti este tipo de modificação nas carangas. Um forte abraço!!!!!!!! Ai se souber me dá um tok!!!!!!!Valeu!!!!!!

Leandro R.
Rio Claro-SP
Corsa Wind 1.0 /4Pts/Branco
possamai
:: Champ ::

Mensagem por possamai »

Dae leonardo.. bem... a silver ta linda éim... parabéns.. Tu ta ligado que sou teu fã.. hehehe..

Espero a minha xegar no nível da sua.. hehehe..

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
leonardo

Mensagem por leonardo »

sousaman escreveu:Cara,

Estou disposto a instalar no meu carro um par, mas vejo que para fazer isso terei que desmontar as duas portas e puxar afiação de todo lado.
leonardo escreveu:

Aguardo resposta!

Abraços!
E como vc fez para puxar a afiação de uma porta a outra para ligar os espelhos no joystick?
Fora que vc teve que comprar tb a parte de plástico onde ele encaixa os joystick para poder acionar os espelhos.
E as tampas das portas para fechar os furos antigos dos espelhos manuais, você já comprou?

Estou começando a amadurecer o projeto, mas gostaria de conversar com você antes de comprar os acessórios, haja visto que são caros e levam um tempo para montar, fora instalação elétrica.

Abraços!
Então brow, eu comprei já com chicote feito completo, veio retrovisores, joystick, moldura perfurada...... Mas comprei usado né...... Para eu puxar fiação para a outra porta passei o fio pelo flexivel da porta mesmo, os corsa ano 96 é vazada aquela borracha diferente dos 97/98 que é um plug de engate rápido, aí passei o fio de fora-a-fora..... As tampas internas ainda estão com o bingulim lá, preciso comprar uma lisa, de vez em quando tem gente dando uma pegadinha lá no bingulim e vendo que ele não funciona :D ....
No ML vc acha o retrovisor elétrico M3 por +/- 170 conto e o botão do joystick por 40-50 conto.... O chato é achar a moldura perfurada....
sousaman
Contato:

Mensagem por sousaman »

Leo,

Eu lembro que antes do site sair do ar, vc colocou as fotos aqui das melhorias mês-a-mês e ví das fotos dos retrovisores.
leonardo escreveu:
sousaman escreveu:Cara,

leonardo escreveu: Putz mano, eu tinha anotado isso aí, mas infelizmente joguei fora, sei que a instalação é simples sendo 3 fios para cada retrovisor e mais 2 sendo um positivo e o outro negativo, esse positivo vc pode ligar em um pos-chave para ficar igual instalação original.... Agora o resto não vou saber dizer a vc nesse momento....

Abraços!
Então brow, eu comprei já com chicote feito completo, veio retrovisores, joystick, moldura perfurada...... Mas comprei usado né...... Para eu puxar fiação para a outra porta passei o fio pelo flexivel da porta mesmo, os corsa ano 96 é vazada aquela borracha diferente dos 97/98 que é um plug de engate rápido, aí passei o fio de fora-a-fora..... As tampas internas ainda estão com o bingulim lá, preciso comprar uma lisa, de vez em quando tem gente dando uma pegadinha lá no bingulim e vendo que ele não funciona :D ....
No ML vc acha o retrovisor elétrico M3 por +/- 170 conto e o botão do joystick por 40-50 conto.... O chato é achar a moldura perfurada....
Estou fechado com um colega aqui do site, mas ficamos de primeiro fazer a pesquisa das peças que faltam, pois se o preço das peças forem mais caras que os retrovisore, vou abandonar o projeto e a oportunidade.

Aonde vc comprou o conjunto todo e o que tinha nele?
Será que lá tem outros acessórios para copmpletar o conjunto?
Vc poderia expo-los aqui novamente?

O difícil é saber os códigos das peças que estou procurando, assim ficaria mais fácil de pesquisar nas concessionárias.

Tem como vc tirar umas fotos do que vc fez para evitar que eu vá em Campinas para ver o teu serviço?

risis....

E poder mais facilmente me preparar psicologicamente para o desmonte do carro e algumas horas de sábado e domingo economizadas na instalação?

Rapaz, estou começando a sentir que o trampo será de algumas semanas...risis

Comprar as coisas não será tão difícil, o trampo será instalar...

Abraços!
leonardo

Mensagem por leonardo »

Eu lembro que antes do site sair do ar, vc colocou as fotos aqui das melhorias mês-a-mês e ví das fotos dos retrovisores.
Cara,
Estou fechado com um colega aqui do site, mas ficamos de primeiro fazer a pesquisa das peças que faltam, pois se o preço das peças forem mais caras que os retrovisore, vou abandonar o projeto e a oportunidade.
Aonde vc comprou o conjunto todo e o que tinha nele?
Será que lá tem outros acessórios para copmpletar o conjunto?
Vc poderia expo-los aqui novamente?
O difícil é saber os códigos das peças que estou procurando, assim ficaria mais fácil de pesquisar nas concessionárias.
Tem como vc tirar umas fotos do que vc fez para evitar que eu vá em Campinas para ver o teu serviço?
risis....
E poder mais facilmente me preparar psicologicamente para o desmonte do carro e algumas horas de sábado e domingo economizadas na instalação?
Rapaz, estou começando a sentir que o trampo será de algumas semanas...risis
Comprar as coisas não será tão difícil, o trampo será instalar...
Abraços!
Fala brow.... Ow, não vou falar não, aí tu vem para campinas no encontro do domingo ver....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Zueira brow....
Então, comprei esse kit com tudo já mano, foi só pegar e montar.... Tive essa sorte..... Aqui tenho uma foto do kit assim que trouxe de sampacity do dono antigo, nosso amigo Corsomóvel (Edu)
Imagem Esse kit era do amigo Avalanche antes do Edu, e ele tinha um Corsa GSi...... Aí veio tudo que tava no gsi para a ele e assim para mim....
Cara, o mais crítico é o joystick e a capa perfurada, a capa é barata em autorizada, já o joystick serve de vectra tb, esse é melhor vc comprar usado....
Qualquer coisa tamuzai
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Esse painél ficou muito bom, ñ usou outro fundo, só os led's azuis!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Responder