1) meu primeiro problema e o seguinte: - desmontei tudo na parte de cima do motor para tirar o coletor de admissão pra dar uma geral pois estava imundo!!!! tudo bem ate que após desmontar tuda aquela tralha na partedecima, tipo injeção manguerias e etc.... me surgiu que soltei o coletor mas não conesgui tirar. pq na partede tras, não tinha espaço suficiente para que eu pudesse afastar o coletor do bloco e tirar fora, mas não deu, após ficar ali na frente olhando tudo e decerta forma meio chateado, consultei um velo amigo que manja muito, o TIO QUINCAS, ele me ensinou a tirar os prisioneiros de fixação do coletor no motor, consegui tirar quase todos só faltaram 02 (dois), ai PEÇO AJUDA A ALGUEM QUE TENHA CONHECIMENTO,, MEU CARRO ESTA EM CASA NA GARAGEM , JA MEDISSERAM QUE EU PODERIA DAR UM CALOR PARA QUE NO CALOR TALVEZ O PRISIONEIRO AFROUXASSE, MAS ESTOU PROCURANDO ALGUMA ALTERNATIVA, JÁ OUTRA PESSOA ME DISE QUE EU PODERIA DAR UM LEVE LIMATINHA NA PARTE LISA(QUE NÃO TEM ROSCA) NO CORPO DO PRISIONEIRO PARA QUE EU PUDESSE ENCAIXAR UMA CHAVE DE BOCA, MAS TENHO RECEIO QUE ESSE PROECEDIMENTO VENHA ME DAR PREJUIJOS..........................GOSTARIA DE RECEBER AUXILIO DO IRMÃOS CORSEIROS E MECANICOS DE PLANTÃO, QUE SOUBESSE OU JA TIVEREM PASSADO POR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO E QUE TENHAM RESOLVIDO, E ME AJUDASSE A RESOLVER ESSA SITUAÇÃO SEM AMIORES DANOS TANTO PRA MIM QUANTO PRO MEU CORSINHA....................................UM FORTE ABRAÇO A TODOS E AGUARDAREI
CONTATOS: PELO CC OU E-MAIL: [email protected] ou [email protected]