Aí estão as fotos do meu corsinha... tah bem normalzinho ainda mas com o tempo pretendo deixar ele mais ao meu gosto... hehe... Opinem!! Sugestões são bem vindas! Abraço a todos...

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Falou tudo Diegão, fora isto para uma fase 2 eu acrescentaria um par de retrovisores M3, PC, Capô e lanternas do 2000, faróis lisos com máscara negra e saia do GLS ou GSI!!!diego raphael escreveu:FALA AEW BRUNÃO BLZ , ENTÃO SEU CARRO TA MUITO BONITO , NOVO E BEM CUIDADO. AS MINHAS SUGESTÕES SERIA:
1- TIRAR OS FRISOS LATERAIS
2- TIRAR O ENGATE
3- POR UM BLACK OUT NAS COLUNAS ( AQUELE ADESIVO PRETO NA COLUNA)
4- DAR UMA REBAIXADA DE LEVE E UMA G5
AI É SÓ VER A GALERA QUEBRANDO O PESCOÇO PRA VER O DANADO!!!!
OBS: SÓ SÃO SUGESTÕES FALOW NUM TO CRITICANDO NÃO!!!!!
EarthQuake escreveu:Falou tudo Diegão, fora isto para uma fase 2 eu acrescentaria um par de retrovisores M3, PC, Capô e lanternas do 2000, faróis lisos com máscara negra e saia do GLS ou GSI!!!diego raphael escreveu:FALA AEW BRUNÃO BLZ , ENTÃO SEU CARRO TA MUITO BONITO , NOVO E BEM CUIDADO. AS MINHAS SUGESTÕES SERIA:
1- TIRAR OS FRISOS LATERAIS
2- TIRAR O ENGATE
3- POR UM BLACK OUT NAS COLUNAS ( AQUELE ADESIVO PRETO NA COLUNA)
4- DAR UMA REBAIXADA DE LEVE E UMA G5
AI É SÓ VER A GALERA QUEBRANDO O PESCOÇO PRA VER O DANADO!!!!
OBS: SÓ SÃO SUGESTÕES FALOW NUM TO CRITICANDO NÃO!!!!!
Mas fora isso o teu caro já está lindão, bem conservado mesmo! Parabéns!!!![]()
será que tirando os frisos fica a marca mt aparente?? mesmo se der uma polida legal e limpar todas as sobras de cola etc..? se alguem tiver tirado o friso e ficou ruim avisa aí... valeu pessoal... abraços!Leonardo Bruno escreveu: ...
3- Se vc tirar os frisos laterais vai ficar a marca então é melhor vc colocar aqueles frisos mais grossos e deixar preto pra combinar com as maçanetas pq da um constraste legal, daí vc coloca blackout na canaleta das portas e G5 e fica muito show! Ou colocar os frisos laterais mais grossos e pintar tb junto com as maçanetas + o G5 e blackout nas canaletas! As duas opções ficam boas mas curto mais a 1ª.
...
Abração brother!