O motivo da venda é que eu comprei uma moto (ela até aparece de relance nas fotos) e quase não uso mais o carro. Pra mim hoje é mais vantajoso vende-lo e investir o dinheiro. O carro desde a sua compra sempre ficou em garagem coberta. Por esse motivo que estou vendendo meu carro sem a menor pressa. O valor é o justo, ou mais proximo de, afinal o carro está em otimo estado e com certeza não vai dar problemas para o futuro dono.
* Sobre o carro:
Vidro traseiro basculante
Rodas Aro 15 Scorro S156 em ótimo estado
2 Pneus novos da Continental e 2 meia vida
Ar Quente
Vai com 2 falantes e antena pra radio
Protetor de caçamba
Capota Maritima
Insulfim
Chip para rodar no Alcool feito na Overspeed c/ bomba de combustível própria para o Alcool
Acompanha o chip original a gasolina, basta substituir se achar conveniente
Kit partida a Frio
Escapamento c/ 2 abafadores Esportivos
* Procedencia e mecanica: Tenho o carro desde 12/01/2005 e tenho nota de tudo que fiz nela até hoje. Sempre abasteço no mesmo posto e levo no mesmo mecanico (Neto da Overspeed) para evitar problemas de procedencia. Da ultima vez eu refiz a suspensão do carro, alinhamento, cambagem e balanceamento das rodas, no final de agosto de 2006. Segue anexa foto das notas:

* Seguem as Fotos do carro

O valor para venda da maneira que está descrito é de R$15.200,00
Existe a possibilidade de vende-lo com rodas de ferro Aro 14 c/ Pneus Pirelli. Neste caso o valor é de R$14.200,00
Não é porque é meu, mas quem andar no carro leva. Esta em ótimo estado. Por este valor simplesmente não se acha carro em tal estado.
Estou disposto a receber qualquer interessado no carro, de preferencia nos finais de semana. O carro localiza-se na Mooca, região Leste de São Paulo Capital.
Valeu pessoal!!