VAI SER MASSA TALVEZ VOU DIA 11, NOS DIAS 11 E 12 VÃO SER IGUAIS?
GALERA DO CORSA CLUBE E CORSEIROS
LADO A LADO NOIS ATÉ O FIM,
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO EI IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA, NA QUARTA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA,
A entrada de clubes AUTOMOTIVOS sera VIP! O membro devidamente adesivado entrará no evento pagando uma taxa simbolica de 5 reais....
Conversei hoje com algumas pessoas da organização do evento.... Ainda estou tentando fazer mais barato ou de GRATIS para o Corsa Clube..... vamos ver no que vai dar!
Quem estiver sem adesivo do clube poderá comprar o seu no churrasco do dia 08/10. Valor: 15 reais
Assim que conseguir mais informações eu posto aki.
Só vou adiantando que nessa data não estarei aki. Mesmo assim vou agilizar isso para quem quiser participar desse evento.
Leo Gêmeos escreveu:Não precisa de lista não galera.....
A entrada de clubes AUTOMOTIVOS sera VIP! O membro devidamente adesivado entrará no evento pagando uma taxa simbolica de 5 reais....
Conversei hoje com algumas pessoas da organização do evento.... Ainda estou tentando fazer mais barato ou de GRATIS para o Corsa Clube..... vamos ver no que vai dar!
Quem estiver sem adesivo do clube poderá comprar o seu no churrasco do dia 08/10. Valor: 15 reais
Assim que conseguir mais informações eu posto aki.
Só vou adiantando que nessa data não estarei aki. Mesmo assim vou agilizar isso para quem quiser participar desse evento.
Abraço!
BAKANA LEO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
FOI MASSA GALERA SÓ FUI NO DIA 11(QUARTA) ATÉ QUE GOSTEI
AMANHÃ POSTO AS FOTOS AQUI....
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO EI IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA, NA QUARTA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA,
COMO PROMETIDO AS FOTOS DO ANIME X TUNING REALIZADO NA FACITA DIAS 11 E 12 DE OUTUBRO.
FUI APENAS DIA 11, ESTÃO AI AS FOTOS DO DIA 11
DESCULPEM A RESOLUÇÃO POIS TIREI AS FOTOS PELO CELULAR,
E A NOITE JÁ SABEM NÉ!