Mangels x Scorro

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
4lexandr0
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mangels x Scorro

Mensagem por 4lexandr0 »

Bom eu tava pensando em comprar umas rodas aro 15 pro meu corsa sedan mod novo...
e achei interessante a mangels mod. NITRUS 15x6,5
e tbm a marca scorro s174 na opcao cromo clara(KC) 15x6
sendo a mangel um poukin mais cara..
QUAL dessas vcs acham mais da hora??alguem ai coloco alguma delas pra posta aki???
q pneu usar??
Quais as diferenc,as basicas da marca mangels e scorro???

ps..caso naum me decida, vou comprar tsw Spyder! rs.. mais eh muito caro!! :(
Nícholas
:: Piquet ::

Mensagem por Nícholas »

Fala aí...

Putz cara nem sei qual ficaria melhor hein...as duas são bem diferente e acredito que no sedam as duas fiquem show, sei la, eu arriscaria pegar a Mangels só que 17 mas o maior problema seria a tala 7...mas isso ai vc vai te q da um jeito no pneu que comprar...srsr...e é logico se vc quiser rebaixar e socar mesmo ai 17 vai fica complicado...rssrrs

A roda da Mangels já vi numa Montana preta, tava rebaixada e tal...achu q era 17 ...mas ficou show...srrs...

Diferença de Mangels e Scorro não sei dizer não mas pelo oq comentam pelas lojas de rodas parece que a Mangels é mais cuidadosa no acabamento..mas sei la... ::?

É isso ae...boa sorte...
Poste fotos qndo comprar as rodas...hihihi

OBS.: Pneu não compre BSColway ...compra um de marca memo...recomendo TOYO...eu tenho e agarantiooo...srsrsr 8)
Corsa_Rula
:: Champ ::

Mensagem por Corsa_Rula »

Eu tenho a Mangels Nitrus 17 no meu.... mesmo tala 7 coube numa boa, mas se fosse rebaixar com certeza iria ter que mexer nos paralamas.

Tem fotos no meu profile, se quiser dar uma olhada...
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

Mangels Nitrus:
Imagem
Aro: 15x6

Scorro S174:
Imagem
Aro: 15x6
Offset: 36 mm

eu ficaria com a mangels, e tem menos risco de pegar no para-lama tb
fkddd
:: Super ::

Mensagem por fkddd »

eu tenho a nitrus no meu Hatch (2006) só q aro 16 com Eagle F1 205/45 da Goodyear!!!
Coloquei ela esses dias e ontem tinham 5 pessoas no meu carro e não raspou nada... a tala da roda é 7... agora resta saber se no sedan é "funciona" como no hatch...
Bom, nem preciso dizeer q prefiro a Nitrus hehehehe

Abraço!
Nícholas

Mensagem por Nícholas »

Corsa_Rula escreveu:Eu tenho a Mangels Nitrus 17 no meu.... mesmo tala 7 coube numa boa, mas se fosse rebaixar com certeza iria ter que mexer nos paralamas.

Nossa que show q ta seu Corsa hein...paguei um pau...rsrsr...
Tipo acho que dá pra vc coloca umas CangooRun tranquilo...as molças dao uma baixada de leve...eu se fosse vc arriscava...vai fica mto bom...hihihi
Tors_PC
:: Wind ::

Mensagem por Tors_PC »

axo a scorro mais bonita!! mais iria d 17 hehe
Corsa_Rula

Nícholas escreveu:
Corsa_Rula escreveu:Eu tenho a Mangels Nitrus 17 no meu.... mesmo tala 7 coube numa boa, mas se fosse rebaixar com certeza iria ter que mexer nos paralamas.

Tipo acho que dá pra vc coloca umas CangooRun tranquilo...as molças dao uma baixada de leve...eu se fosse vc arriscava...vai fica mto bom...hihihi
Será que não raspa mesmo? O que pega é que as vezes viajo com quatro pessoas mais bagagem...
com as molas originais na traseira o pneu fica a 4 dedos do paralama. Será que tem um modo de fazer uma estimativa antes de colocar as Cangoorun?
Nícholas

Mensagem por Nícholas »

Corsa_Rula escreveu:
Nícholas escreveu:

Será que não raspa mesmo? O que pega é que as vezes viajo com quatro pessoas mais bagagem...
com as molas originais na traseira o pneu fica a 4 dedos do paralama. Será que tem um modo de fazer uma estimativa antes de colocar as Cangoorun?
Humm...fui dar uma olhada no site da Cangoorun e eles não falam nada se tem pro corsa sedam :?
Precisaria mandar um e-mail pra eles perguntando se pode usar a mesma mola do hacth e qnto que baixa no sedam...no hatch baixa 40mm...da uns 2 dedos..rsrs
Mas se seu medo for esse de raspar talvez seja uma boa comprar susp de rosca...aí vc vai ter a liberdade de baixar e levantar o carro a hora q quiser...hihihi 8)

Ae 4lexandr0 as rodas Nitrus são locas... de uma olhada no perfil do Corsa_Rula com 17...hihihi...eu achu q é uma boa escolha... 8) [/b]
Corsa_Rula

Nícholas escreveu:
Corsa_Rula escreveu:
Nícholas escreveu: Nossa que show q ta seu Corsa hein...paguei um pau...rsrsr...
Humm...fui dar uma olhada no site da Cangoorun e eles não falam nada se tem pro corsa sedam :?
Precisaria mandar um e-mail pra eles perguntando se pode usar a mesma mola do hacth e qnto que baixa no sedam...no hatch baixa 40mm...da uns 2 dedos..rsrs
Mas se seu medo for esse de raspar talvez seja uma boa comprar susp de rosca...aí vc vai ter a liberdade de baixar e levantar o carro a hora q quiser...hihihi 8)

Ae 4lexandr0 as rodas Nitrus são locas... de uma olhada no perfil do Corsa_Rula com 17...hihihi...eu achu q é uma boa escolha... 8) [/b]
Eu estava pensando em colocar mola esportiva... o cara da loja onde comprei as rodas garante que não vai raspar... mas de qualquer modo tenho que terminar de pagar as rodas antes! :x

Vou ver também se o meu seguro não vai encher o saco com as molas esportivas.

Abri um tópico no fórum de Fotos, lá tem mais fotos... o link está na minha assinatura.
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”