Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
slins escreveu:
Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...
abraço !
Abraço.!
Blz mano, acho que você vai conseguir resolver com isso sim, a EVO realmente fica bem para fora, o pessoal constuma corrigir boa parte com cambagem negativa, mas acaba com o pneu...
fiz uma imagem meio porca aqui para vc dar uma olhada...
Ambos parafusos são de fixação do paralama com a estrutura do cofre do motor.... Um está amostra na imagem, o outro fica debaixo desse suporte de fixação do parachoque, não sei se sua picape vai ter ele.....
Poste resultados depois...Falows mano
slins escreveu:
Vlw pelos toques leonardo vou tentar fazer assim como você está dizendo para alargar o paralama, vlw mesmo amigo ! Então como você disse usinando as rodas já melhorou bastante até até o visual ficou bem melhor pq elas ficaram mais para dentro...ficou até mais bonito, agora voutentar fazer isso dos paralamas que você disse...parece bem melhor do que meio que entortar com o macaco....vlw mesmo amigo, vou tentar fazer aqui no fds e depois eu posto aqui o resulto e se ficar muito bom já posto as fotos dela rebaixada...
abraço !
Abraço.!
Blz mano, acho que você vai conseguir resolver com isso sim, a EVO realmente fica bem para fora, o pessoal constuma corrigir boa parte com cambagem negativa, mas acaba com o pneu...
Ambos parafusos são de fixação do paralama com a estrutura do cofre do motor.... Um está amostra na imagem, o outro fica debaixo desse suporte de fixação do parachoque, não sei se sua picape vai ter ele.....
Opa Leo Blz?
Então velho...fiz o negócio de alargar o paralama como você disse...ficou bom mesmo, tipo de estética ficou muito melhor pq o paralama ficou mais largo e não desalinhou com nada e a roda ficou mais pra dentro, só que ainda é preciso levar ela no funileiro para cortar o paralama para poder entrar o pneu pra dentro só que esse é o caminho mesmo pra socar ela com as 16...
O q eu terei que fazer é mandar cortar aquela borda do paralamas e uma parte que é um bico que fica embaixo dos dois parafusos que eu mexi para alargar, pois se rebaixar akela parte vai pegar no pneu....
quando eu fizer eu posto pra vocês o passo a passo e as fotos...
slins escreveu:
abraço !
Abraço.!
Opa Leo Blz?
Então velho...fiz o negócio de alargar o paralama como você disse...ficou bom mesmo, tipo de estética ficou muito melhor pq o paralama ficou mais largo e não desalinhou com nada e a roda ficou mais pra dentro, só que ainda é preciso levar ela no funileiro para cortar o paralama para poder entrar o pneu pra dentro só que esse é o caminho mesmo pra socar ela com as 16...
O q eu terei que fazer é mandar cortar aquela borda do paralamas e uma parte que é um bico que fica embaixo dos dois parafusos que eu mexi para alargar, pois se rebaixar akela parte vai pegar no pneu....
Abraço !
Poxa, que blz mano, é isso aí, vai aos pouquinhos que o negócio vai ficar show.... Diz aí, fica lindão alargado não fica? Eu curto d+, ainda vou fazer isso no meu, quem me ensinou essa técnica com um colega nosso que participa dos encontros aqui da região, o Emerson. Uma sacada excelente...... Depois se você conseguir fotos brow..... Vai ser legal.......
Falows mano, e a Speeders, saiu do ar mesmo? Fui
leonardo escreveu:
Opa Leo Blz?
Abraço !
Poxa, que blz mano, é isso aí, vai aos pouquinhos que o negócio vai ficar show.... Diz aí, fica lindão alargado não fica? Eu curto d+, ainda vou fazer isso no meu, quem me ensinou essa técnica com um colega nosso que participa dos encontros aqui da região, o Emerson. Uma sacada excelente...... Depois se você conseguir fotos brow..... Vai ser legal.......
Falows mano, e a Speeders, saiu do ar mesmo? Fui
Alrgado fik muito bom msm, acho que essa semana eu levo no funileiro para cortar as bordas dos paralamas oq q você acha?
Vixe a speeders já era..hehehe nunca mais fik bom !
Ah..tbm keria achar akeles plugs pretos ali que tem na sua pro parachoque fik certinho...
slins escreveu:
Alrgado fik muito bom msm, acho que essa semana eu levo no funileiro para cortar as bordas dos paralamas oq q você acha?
Vixe a speeders já era..hehehe nunca mais fik bom !
Ah..tbm keria achar akeles plugs pretos ali que tem na sua pro parachoque fik certinho...
abraço !
Opa, faz sim brother.... Vai ajudar d++++++++
Essas presilhas laterais eu já tenho duvidas brow, no meu carro veio, mas para todo mundo que eu pergunto falam que não tem..... Só que meu parachoque de wind tinha um spoillerzinho na parte debaixo dele unido no parachoque, e na posição dessa presilha olhando no parachoque tem um pino, um ponto de fixação.... Aí agora to com o parachoque do gsi e lá tb tem esse pino, então continua funcionando e é muito bom, alinha o parachoque mesmo e fica firmão....
Nossa to bem comentado aqui nesse tópico hein!! rsrsrsrsrsrs to parecendo referência para nada!! rsrsrs
Vamos ao que interessa. Slins você tomou uma atitude que na minha opinião foi errada, passar o cubo da roda no torno diminuindo 10mm eu acho demais de arriscado para segurança, estou falando de poder acabar quebrando a roda!!
Quando eu tinha essas rodas na minha pick, eu tinha suspensao a ar eu conseguia andar com os pneus da frente rente ao paralamas. Como??? rsrsrs ai vem um segredinho!! rsrsrs Quando tinha as 15 do Astra Elite tinha pneus remolds (CENSURADO detect) entnão quando tentava enterrar a pick no chão os pneus me matavam por ser meio balão. Ai o que fiz, abrindo o capô vc vai ver que tem uns parafusos que seguram o paralamas, soltei todos eles e dei apenas uma puxadinha deles para fora...hehehehe.... num é que resolveu meus problemas!! rsrsrsrs Ai quando adquiri os pneus toyos, meu deus o negócio enterrava mais ainda....fica rente a roda!
Mas como tenho um barulho de trem na cabeça, coloquei as 16 e quando ia andar rente com o pneu no paralamas, problemas, raspava até a alma. Entrou em ação novamente o Gambiarrators...Novamente foi lá dei mais uma abridinha no paralamas da frente mais não tinha resolvido muito, então cortei todos os parafusos daquela moldura de plástico miserável.
Quando tirei a suspensão a ar, coloquei as fixa, estava rodando com 2 elos de molas na frente e o feixo totalmente reto na traseiro, raspava raramente quando passava em uma ondulação.... e quem olhava num acreditava não entrava 1 dedinho nem nada na frente e a traseira engolindo os pneus!!!
Fica ai a Dica...e também parabéns pela pick-up...morro de saudades da minha hj....só vendi mesmo de tanto falarem na minha cabeça!!!
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Esqueceu de fazer cambagem....para esses tipos de rabaixamento (rebaixamento mata furmiga) você obrigado a utilizar cambagem negativa....
Só para vc ter idéia eu usava -3 na minha pick!!!! e rodava sem problemas....
Esse detalhe é o mais importante....pois depois que fiz isso eu fui para os paralamas e todos os outros passos.....não se esqueça disso!
Abraços
Opa ricardooooblzzz meu chará....heheheh q eu sou ricardo tbmm...
Então oq eu fiz foi levar as rodas lá na alumini rodas...quem conhece sabe que é bom..aí eu dei um passe minimo q naum chega a comprometer a roda...acho que foi 5mm por aí...
Aí agora eu alarguei os paralamas acho que uns 3 ou 4 cm...ficou bom esse eskema que o leo me passou....
e a cambagem eu naum sei quanto ta negativa mais ja dev eetar um poko pois quando eu baixei ela regularam a susp. e fica um poko negativa mesmo, mas so naum vou colocar mais pq eu naum gosto de negativa e o ruim é q meus pneuspirelli dragon não ficam bons invertidos, caso so gaste um lado do pneu....
Aí agora c eu baixar mais susse...da de boa...só que ainda vai pegar um pouco....entaum to pensando em levar no funileiro e mandar ele recortar a borda do paralama qq vcs acham???
Aí pelo que vc diz da pickup devia estar show eim..só equipo pró ela....!
E quanto a minha...infelizmente tbm estou me desfazendo...mas vou vender completa....com as rodas 16...painel eurolight...
Esqueceu de fazer cambagem....para esses tipos de rabaixamento (rebaixamento mata furmiga) você obrigado a utilizar cambagem negativa....
Só para vc ter idéia eu usava -3 na minha pick!!!! e rodava sem problemas....
Esse detalhe é o mais importante....pois depois que fiz isso eu fui para os paralamas e todos os outros passos.....não se esqueça disso!
Abraços
Opa ricardooooblzzz meu chará....heheheh q eu sou ricardo tbmm...
Então oq eu fiz foi levar as rodas lá na alumini rodas...quem conhece sabe que é bom..aí eu dei um passe minimo q naum chega a comprometer a roda...acho que foi 5mm por aí...
Aí agora eu alarguei os paralamas acho que uns 3 ou 4 cm...ficou bom esse eskema que o leo me passou....
e a cambagem eu naum sei quanto ta negativa mais ja dev eetar um poko pois quando eu baixei ela regularam a susp. e fica um poko negativa mesmo, mas so naum vou colocar mais pq eu naum gosto de negativa e o ruim é q meus pneuspirelli dragon não ficam bons invertidos, caso so gaste um lado do pneu....
Aí agora c eu baixar mais susse...da de boa...só que ainda vai pegar um pouco....entaum to pensando em levar no funileiro e mandar ele recortar a borda do paralama qq vcs acham???
Aí pelo que vc diz da pickup devia estar show eim..só equipo pró ela....!
E quanto a minha...infelizmente tbm estou me desfazendo...mas vou vender completa....com as rodas 16...painel eurolight...
abraço !
cara coloca as fotos ae veio, pra ver como ficou, tou curioso, ehhehehhhe, mais deve ter ficado show heim??????? valeu!!!!!!!!!!!