tenho um corsa wind disfaçado de gsi! hehe
tinha o relogio original do gsi mas na hora que estavam pintando meu carro descuidaram ele!
eu queria saber qual o nome desse relógio e se ele da p instalar no corsa wind ? e se nw for pedir muito aonde eu encontro ele?
relógio do corsa!
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
wesleytuning
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 01:49:56 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
pide
- :: Classic ::
- Mensagens: 1447
- Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
TID ou computador de bordowesleytuning escreveu:tenho um corsa wind disfaçado de gsi! hehe
tinha o relogio original do gsi mas na hora que estavam pintando meu carro descuidaram ele!
eu queria saber qual o nome desse relógio e se ele da p instalar no corsa wind ? e se nw for pedir muito aonde eu encontro ele?
vc acha no mercado livre
o do astra antigo eh igual
vai achar na base duns 180,00
-
Palladino
- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 03:53:36 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
alguem sabe se é muito embaçado pra instalar? e se tem alguma peça a mais além do tid? valew a todos!!!!!!
Isso é que é caranga, minha "VTR" só não voa, pq até mulher feliz ela faz...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 2305 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 37627 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
