Fala galera, eu tenho uma pickup corsa Sport com as rodas originais de liga aro 14 e pneus 185/60
O problema é que minhas rodas ja empenaram pela segunda vez, na primeira eu mandei desempenar e agora ja me recomendaram a trocar as rodas pq ja tava no limite....
Minha solução é colocar roda de ferro mesmo... o q acham?
Eu não consigo entender como tem pessoas q colocam aros maiores q 14 e pneus de perfil baixo, ja que não moramos na Europa e nem nos EUA, ONDE TEM ESTRADAS DECENTES rs...
Hoje indo de São José pra Minas a noite eu cai em 2 buracos!! realmente não tem jeito...tem q ser muito ninja pra desviar de tanto buraco...
Valeu!!
Rodas empenando toda hora!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
fkddd
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é cara... existem buracos e buracos...
eu tinha rodas 15.. e tive o dom de ferrar com 2 de uma vez só... cai num buraco enorme... tava chovendo e o buraco ficou "invisivel"...
troquei agora por rodas aro 16 (só de raiva hehehe) pq as minhas 15 deram pt... e como estavam velhinhas eu decidi trocar tudo.
Moral... o corsinha ta com rodas aro 16 Nitrus, com pneus Eagle F-1 da goodyear!!!
O esquema é andar de boa onde vc nao conhece o terreno bem... e quando chover quadriplicar o cuidado...
eu tinha rodas 15.. e tive o dom de ferrar com 2 de uma vez só... cai num buraco enorme... tava chovendo e o buraco ficou "invisivel"...
troquei agora por rodas aro 16 (só de raiva hehehe) pq as minhas 15 deram pt... e como estavam velhinhas eu decidi trocar tudo.
Moral... o corsinha ta com rodas aro 16 Nitrus, com pneus Eagle F-1 da goodyear!!!
O esquema é andar de boa onde vc nao conhece o terreno bem... e quando chover quadriplicar o cuidado...
-
fkddd
- :: Super ::
e pra completar o tópico anterior...
uma opiniao minha... como vc disse... é impossivel ser ninja e desviar de todos os buracos...isso se deve pq nossos governantes não investem em qualidade de transporte... nem onde a gente pisa é descente... é mto comodo os caras recapearem com asfalto de má qualidade... coloca hj e daqui 3 meses ta com crateras já...
ou então vão tapar um buraco e acabam criando uma lombada de tão mal feito q é....
e pq diabos aqui em SP as tampas de boeiro ficam fora do nivel do asfalto, gerando mais desnível (em outras palavras buraco)????
é por isso q eu acho q esse país nunca vai ir pra frente... e olha q isso é coisa básica...
uma opiniao minha... como vc disse... é impossivel ser ninja e desviar de todos os buracos...isso se deve pq nossos governantes não investem em qualidade de transporte... nem onde a gente pisa é descente... é mto comodo os caras recapearem com asfalto de má qualidade... coloca hj e daqui 3 meses ta com crateras já...
ou então vão tapar um buraco e acabam criando uma lombada de tão mal feito q é....
e pq diabos aqui em SP as tampas de boeiro ficam fora do nivel do asfalto, gerando mais desnível (em outras palavras buraco)????
é por isso q eu acho q esse país nunca vai ir pra frente... e olha q isso é coisa básica...
-
Gontijo
- :: Classic ::
poc ara.. eu to com o mesmo problema... o carinha la que concerta as minhas rodas.. pinta e talz, condenou ela... falou que tem que trocar... mas tem um serviço que eles fazem que cortaom a parte trazeira dela e c soldao um anova..o serviço fioca em 120 reais... eu to em duivida se eu faço ou nao.. pq minha roda é Astra GSi 15... ai por enquanto to rodando com um estepe preto 15 e as outras 3 rodas ! ehehheh ta feio.. mas fazer o que se eu to sem grana!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
-