Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Eu tenho um kit de roscas da noopcar no meu sedan, no começo eu estranhei um pouco, mas com o tempo me acostumei, o carro fica um pouco mais "durinho" sim, mas nada desconfortavel, meu unico problema é o barulho que as molas fazem nos dias mais frios (o rangido), mas ja estou para resolver isso com o proprio pessoal da noopcar....
Ah, outra coisa o carro ficou tesão pra fazer curvas, principalmente depois que instalei uma barra anti torção, pois achavam meu carro muito bobo para fazer curvas.....
O mais importante é sabermos que depois que trocamos a suspensão, independente da modalidade, é que o carro vai perder um pouco do conforto.... nem ando arriado pois sei que será so sofrimento....
Abs !
vc tem alguma foto do teu corsa no maximo q da pra baixar?
qdo resolver o problema dos rangidos da um toque ai pra gente
E ai Deivy,
Cara... eu liguei lá pro Tebão mesmo e conversei com a Elisangela.
Combinei com ela a forma de pagto e tal.
A susp chega por Transportadora.
amigos ja ouviram falar no amortecedor a ar da monroe q vai na parte de tras q é do kadet gsi,sera q fica bom e baixa bem? é dificil de colocar?
tenho um q comprei e na frente é rosca montada numa suspensão original mas não instalei ainda queria uma opinião de vcs como fica o carro com este kit.
valeu galera
cara comprei as minhas suspensões na frente e a rosca e atras e a ar paguei 250 conto de um parceiro nosso de clube q é de porto alegre fui la buscar e coloquei nesse sabado aqui em casa é barbada,quando eu tiver as fotos eu posto para galera ver como ficou atrs cortei 3 voltas a mola e quando encho o ar ele fica normal e na frente deixei 2 dedos acima.valeu corseiro.abraços
Aproveitando o gancho do assunto...preciso de vossa ajuda!
Coloquei suspensão de rosca há 3 meses...e percebo que o carro pula demais. Depois de ir várias vezes no fabricante eles disseram que pula porque a mola traseira "escapa" do lugar certo...
Acontece o mesmo com voçês?? Qual a posição certa da mola traseira para ter o comforto máximo da suspensão de rosca?
cara eu achei pouca diferença a de rosca para a original,claro q ficou mais duro,mas nada de grande dureza no dirigir.
o meu da frente é a rosca e atras e a ar,atras andava escapando pos eu tinha enchido demais o ar e agora cortei mais uma volta da mola e coloquei um feltro para amortecer a queda e não escapa mais qualquer coisa e so fala.valeu
Meu velho, naum entendi direito... vc está com susp a ar na traseira?
No meu carro a susp traseira é rosca... e pelo qu eu sei quanto mais baixo fica mais fácil de escapar a mola...
é to com suspenção a ar atras,é q controlo com o tanto de libras q coloco então quando estava bem cheio escapava mas agora dei uma esvaziada e esta bom.claro q cada caso é um caso o meu a suspensão c controla mas no seu é a rosca e talvez a mola esta cortada demais ou vc esta andando com a regulagem da rosca muito alta provavelmente de uma olhada.valeu estamos ai falou.