Guigo Memlak escreveu:Opa, caraca, muito show as fotos, mas me tirem 2 dúvidas:
1. Que roda é aquela do corsinha hatch preto com um recorte no capô?
2. Reparei em um outro hatc tbm preto, foi tirado uma foto do porta malas e pega parte do para choque traseiro, ali tem duas "tampas" como se fossem sensores, é isso mesmo?
(N sei copiar as fotos pra por aqui de quais carros estou falando, mas são das primeiras fotos)
Valeu!!!
1- TSW Pace aro 19" Doideira feita pelo Cássio e anda viu...veiu na pista!!!
2- Sensor de estacionamento do Fiat Sltilo...estiloso né!? Trampo perfeito do Alessandro [/quote]
Vamos mandar por um sensor de cones para slalon em alguns carros ae heheheheheheheh
Gente boa a galera, e ae... imagina um cabelo loco... era o meu kkkkkkkkkkk
[]'s a todos... e cuidado com a poção mágica dos ursinhos games
Guigo Memlak escreveu:Opa, caraca, muito show as fotos, mas me tirem 2 dúvidas:
1. Que roda é aquela do corsinha hatch preto com um recorte no capô?
2. Reparei em um outro hatc tbm preto, foi tirado uma foto do porta malas e pega parte do para choque traseiro, ali tem duas "tampas" como se fossem sensores, é isso mesmo?
(N sei copiar as fotos pra por aqui de quais carros estou falando, mas são das primeiras fotos)
Valeu!!!
1- TSW Pace aro 19" Doideira feita pelo Cássio e anda viu...veiu na pista!!!
2- Sensor de estacionamento do Fiat Sltilo...estiloso né!? Trampo perfeito do Alessandro
Vamos mandar por um sensor de cones para slalon em alguns carros ae heheheheheheheh
Gente boa a galera, e ae... imagina um cabelo loco... era o meu kkkkkkkkkkk
[]'s a todos... e cuidado com a poção mágica dos ursinhos games[/quote]Hehehehe a Poção Magica ta ficando famosa heheheh!!!
Homenagem ao Grande Amigo "Luizinho" Morto por ladrões dia 15/10/2004 4X1ºRebaixado MTM Moderador
Equipe CorsaClube SP [email protected]
Adesivos Personalizados Fale Comigo!!!!
Nab's escreveu:Aeeee galera do CorsaClube, primeiramente gostaria de parabenizar aos integrantes do CC que esteve presentes no evento e que levaram seus carros para expor.... infelizmente naum teve como eu expor o meu...... mais parabéns.....
Abaixo segue umas fotos e vídeos da galera no MTS V.......
Essa foto é do integrante competindo no slalon......
Abaixo seguem dois links de vídeos da galera que eu fiz.......
Aeeee galera....... gostaria de mais uma vez parabenizar a todos que representaram o clube no evento e dizer que tava show de bola...... depois posto mais fotos do evento.....
té mais.....
ALTOS CORSAS MASSA PARABÉNS GALERA DE SAMPA
GALERA DO CORSA CLUBE E CORSEIROS
LADO A LADO NOIS ATÉ O FIM,
FÉ EM DEUS QUE ELE É JUSTO EI IRMÃO NUNCA SE ESQUEÇA, NA QUARTA GUERREIRO LEVANTA A CABEÇA,