AI, PARABENS, ESTA MUITO LOKO, A CAIXA NO PORTA MALAS É SELADA?
VOCÊ MANDOU FAZER OU COMPROU PRONTA?
ABRAÇOS
Finalmente as fotos do meu Sedan
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Millennium ::
Edgard, a caixa é selada e comprei usada no Mercado Livre, paguei R$ 40.
Tô vendo que o spoiler do GLS virou acessório mandatório...
Abraços,
Tô vendo que o spoiler do GLS virou acessório mandatório...
Abraços,
Rafa Kbça
No Corsa anymore
No Corsa anymore
-
- :: Joy ::
Oi Rafa, olha só, assim como você, eu tbm estou querendo colocar os spoilers laterais do GLS no meu, porém esse modelo é difícil de encontrar em lojas que não sejam as concessionárias. E la se segura, que o preço é facada....
Porém, hoje estava pesquisando no ML e tem um cara vendendo uma réplica dos originais, os quais achei muito interessante e com bom preço.
Vai ai o endereço pra que vc dê uma olhada tbm.
Grande abraço,
Marino.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... al-gm--_JM
Porém, hoje estava pesquisando no ML e tem um cara vendendo uma réplica dos originais, os quais achei muito interessante e com bom preço.
Vai ai o endereço pra que vc dê uma olhada tbm.
Grande abraço,
Marino.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... al-gm--_JM
-
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Pultz cara, seu sadan ta filé mesmo. Tudo em harmonia combinando perfeitamente.
É como a galera falou, spoiler lateral do GLS, grade do para-choque do classic e pra fechar é só trocar aquele TID pelo original da GM. Aí fecho, não vai precisar de mais nada!!!
Eu tinha esses spoilers do GLS guardados pra colocar no corsa wind 2p 2002 que eu tinha, mas daí vendi o carro e dei os spoilers pro cara que me comprou o carro pq ele insistiu muito e depois qdo fui ver o safado não colocou os spoilers, colocou uns outros lá que ficaram ridículos. CENSURADO, paguei R$ 40,00 no par desses spoilers num ferro velho. Esses dias agora vô da uma garimpada nos ferros velhos aqui da cidade e qq coisa se eu achar esses spoilers do um tok. Blz!
Abraço e parabens pelo corsinha! Ta de muito bom gosto!
É como a galera falou, spoiler lateral do GLS, grade do para-choque do classic e pra fechar é só trocar aquele TID pelo original da GM. Aí fecho, não vai precisar de mais nada!!!
Eu tinha esses spoilers do GLS guardados pra colocar no corsa wind 2p 2002 que eu tinha, mas daí vendi o carro e dei os spoilers pro cara que me comprou o carro pq ele insistiu muito e depois qdo fui ver o safado não colocou os spoilers, colocou uns outros lá que ficaram ridículos. CENSURADO, paguei R$ 40,00 no par desses spoilers num ferro velho. Esses dias agora vô da uma garimpada nos ferros velhos aqui da cidade e qq coisa se eu achar esses spoilers do um tok. Blz!
Abraço e parabens pelo corsinha! Ta de muito bom gosto!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
-
- :: GSI ::
Rafa Kbça escreveu:Quanto ao painel branco com conta-giros, eu já comprei assim de um membro do clube mas acredito que seja necessário pegar um fundo preto ou azul e colar os adesivos brancos pois nunca vi fundo branco com conta-giros num carro original.
Acho q vou fazer isso então ... Valeu Brodher !!!
1.0 T 150 cv
-
- :: Wind ::
- Contato:
Cara, vc chego a rebaxar o sedan? Pela fotos axei q naum.
Se naum essas rodas raspar ou naum? Ele tem direção hidraulica? se naum como ficou pra manobrar?
Abraço e mal ai pelas perguntas e parabens pelo sedan.
Se naum essas rodas raspar ou naum? Ele tem direção hidraulica? se naum como ficou pra manobrar?
Abraço e mal ai pelas perguntas e parabens pelo sedan.
Corsa Sedan Classic 1.0 2006/2007
-
Marino, são justamente essas peças que estou pensando em comprar. Já falei com o vendedor algumas vezes e só estou esperando sobrar uns trocados que vou comprar.
Maufr, rebaixei apenas a frente em 1 elo pois pego muita estrada e minha esposa e filho estão sempre comigo, precisa ser um carro "de família". Além disso, com certeza rasparia um pouco na traseira, já que não rebati os para-lamas. Meu carro não tem dh e a direção mudou muito pouco em relação ao jogo de roda original, em função do pneu ser 185. Eu diria que está igual se vc colocasse aro 14" com pneu 185/60 já que o atrito no solo seria o mesmo em função da largura da banda de rodagem ser a mesma, portanto, mesma área de contato no solo. Essa foi a principal razão da escolha dos pneus 185/50 somado ao menor esforço tb nas homocinéticas e do conforto maior que ele propiciaria em relação ao 195/45, já que o 185/50 tem altura de "ombro" maior.
Abraços a todos,
Maufr, rebaixei apenas a frente em 1 elo pois pego muita estrada e minha esposa e filho estão sempre comigo, precisa ser um carro "de família". Além disso, com certeza rasparia um pouco na traseira, já que não rebati os para-lamas. Meu carro não tem dh e a direção mudou muito pouco em relação ao jogo de roda original, em função do pneu ser 185. Eu diria que está igual se vc colocasse aro 14" com pneu 185/60 já que o atrito no solo seria o mesmo em função da largura da banda de rodagem ser a mesma, portanto, mesma área de contato no solo. Essa foi a principal razão da escolha dos pneus 185/50 somado ao menor esforço tb nas homocinéticas e do conforto maior que ele propiciaria em relação ao 195/45, já que o 185/50 tem altura de "ombro" maior.
Abraços a todos,
Rafa Kbça
No Corsa anymore
No Corsa anymore
-
Show de bola parabens!!!
Estou doido pra colocar o farol com márcara negra.....os que tem no mercado livre são bons?????
A minha picape já tem a frente e traseira novas, porem o farol é da linha 99 pra baixo...com a lente lisa só modelos 2001....
Abraços
Estou doido pra colocar o farol com márcara negra.....os que tem no mercado livre são bons?????
A minha picape já tem a frente e traseira novas, porem o farol é da linha 99 pra baixo...com a lente lisa só modelos 2001....
Abraços
-