Qual a diferença entre filtro esportivo monofluxo e duplofluxo? Algum apresenta melhor rendimento em relação ao outro? quanto ao barulho. Muda de um para o outro?
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!
A diferença eh que o monofluxo soh entra ar pela lateral e o duplo fluxo entra pela frente tbm.
Como o duplo fuxo tem uma entrada de ar maior deve ser um poco melhor mais nada que vc irá perceber, na verdade o filtro mesmo soh muda o barulho, pq em relação a potencia eh praticamente inperceptivel. Mais o barulho fica muito loko hehe . Espero ter ajudado. Abraços
barulho de um pra outro acho q muda pouca coisa
o aconselhavel eh se teu carro for 1.0 usar mono e se tiver mais motor pode usar o duplo
pois o 1.0 com mono diz q pode "engasgar"
eu tirei o meu pra aliviar o barulho um pouco na estrada ja q potencia nao muda quase nada
por eu ser meio leigo em motor vou falar uma coisa mas nao sei se condiz... mas acho q o filtro soh ajuda se vc fizer um retrabalho da TBI... pois assim vai ter mais vazao de ar e a necessidade de entrada de ar sera maior
pide escreveu:barulho de um pra outro acho q muda pouca coisa
o aconselhavel eh se teu carro for 1.0 usar mono e se tiver mais motor pode usar o duplo
pois o 1.0 com mono diz q pode "engasgar"
eu tirei o meu pra aliviar o barulho um pouco na estrada ja q potencia nao muda quase nada
por eu ser meio leigo em motor vou falar uma coisa mas nao sei se condiz... mas acho q o filtro soh ajuda se vc fizer um retrabalho da TBI... pois assim vai ter mais vazao de ar e a necessidade de entrada de ar sera maior
Pide coloca no teu profile na parte do motor bem assim
CHIP DE POTENCIA BY RACECHIPS....
kkk
aeeeeeeeeehhhhhhhhh
Vixe cara, nao tenhu muito a oferecer nao, so minha amizade, que por sinal voce ja tem...
nem fale das camisas tou numa raiva da pohha, o cara ta me enrrolando a quase 2 meses
affffffff
Um abração meu velho
oooooooooooooollllllooookkoooooo
engraçado que o teste num marea 2.4 20v o ganho foi de 1,5cv
hehee
estranho neh?
Cara ja tive filtro, e ja revendi filtro e sei muito bem a potencia que ele da no carro. QUASE NADA