Turbo

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Igor Lopes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Dezembro 2004 12:49:29 PM
Localização: Guarabira - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Turbo

Mensagem por Igor Lopes »

Galera!!! Quero muito colocar turbo no carro!!! Quero saber tudo sobre isso!!!! Quanto custa, quem vende, a manutenção e quero tb saber quanto meu carro poderá consumir conbustível já que ele faz 13 km/l na estrada!!! Abração!!!
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Qual o motor?
Com certeza vai beber mais, quanto mais se aumenta os pocotós de mais bebida eles necessitam... :razz:
brunno1.8t
:: Millennium ::
Mensagens: 154
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:06:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunno1.8t »

Igor Lopes escreveu:Galera!!! Quero muito colocar turbo no carro!!! Quero saber tudo sobre isso!!!! Quanto custa, quem vende, a manutenção e quero tb saber quanto meu carro poderá consumir conbustível já que ele faz 13 km/l na estrada!!! Abração!!!
cara se vc montar um kit de rua bem montado e acertado vc naum vai ter problemas nunca usando um oleo mobil 4t trocando a cada 3mil trocando filtro de com a cada 3mil e velas a cada 20 e sabendo andar vc nunca vai ter problemas
Corsa 1.8T 0.9BAR
HIS + Dosador HP
MasterPower .42.48
Escap 2.5" 1 Abafador
A soma dos fatores a cima são iguais a 228cv de pura adrenalina!!!!
!!SAL_Performance!!
Igor Lopes
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Dezembro 2004 12:49:29 PM
Localização: Guarabira - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Lopes »

O meu motor é 1.0!!!
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Igor Lopes escreveu:O meu motor é 1.0!!!
Cara, seu motor vai ficar com cerca de 160hp com turbo a 0.8 bar ou 0,8 kilos.

Vai gastar, dependendo do lugar uns 3k.

[ ] ´s e boa sorte.
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Snake escreveu:
Igor Lopes escreveu:O meu motor é 1.0!!!
Cara, seu motor vai ficar com cerca de 160hp com turbo a 0.8 bar ou 0,8 kilos.

Vai gastar, dependendo do lugar uns 3k.

[ ] ´s e boa sorte.
Cara, 160 hp com 0,8 bar num carro 1.0, não vai dar não, deve ser prox de 110 cv.
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

wevertonvb escreveu:
Snake escreveu:
Igor Lopes escreveu:O meu motor é 1.0!!!
Cara, seu motor vai ficar com cerca de 160hp com turbo a 0.8 bar ou 0,8 kilos.

Vai gastar, dependendo do lugar uns 3k.

[ ] ´s e boa sorte.
Cara, 160 hp com 0,8 bar num carro 1.0, não vai dar não, deve ser prox de 110 cv.
Bom,
Foi o que meu mecanico , que meche com carro turbo e aspirado falou.
Agora se eh verdade eu nao sei...mas os caras la manjam pakas.
wevertonvb
:: ST ::
Mensagens: 857
Registrado em: Quinta-feira 17 2005f Fevereiro 2005 12:58:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wevertonvb »

Na boa, sem querer arranjar discussão. Mas é impossível chegar a 160 cv em um motor mil, sem que haja alterações significativas no motor além de maior pressão do turbo. Ou vc entendeu mal seu mecanico ou ele tá viajando, sério cara. Abraço.
Deadtrash
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quinta-feira 10 2005f Fevereiro 2005 10:09:55 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deadtrash »

é seu meccaico viajo ou vc entendeu bem errado
pra tirar 160hp dum 1.0 tem q andar com o dobro de pressão que vc citou, la pra casa dos 1.6 ou mais, ou mecher na compressão e mais uma monte de coisas.. e andar no fio da navalha.. a não ser que vc forje... mas forja 1.0 n vale a pena
ReDin 1.0T <<-- ahah

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]
maufr
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 03:12:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por maufr »

Mas 110cv turbinado (no corsa 1.0) responde bem mas rapido q uns carros de 120, 130 cavalos por ai, ne? Sei q final perde, mas na saida e retomada ganha, ne?

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”