MELHOR LÂMPADA PARA MILHAS CORSA 2000

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
DML
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
MELHOR LÂMPADA PARA MILHAS CORSA 2000

Mensagem por DML »

Qual a melhor opção de lâmpada para milhas do corsa 2000? Eu já instalei Philips Blue Vision e Eagleyes 100w e continua com pouca iluminação os milhas.

Será que existe uma lâmpada que fique melhor para o farol de milha do corsa 2000? Um vendedor me informou que a melhor opção seria a lâmpada XD5 100w mas, elas são caras para fazer teste e depois, ficarem parecidas com as que já instalei.

Tem uma Philips Off-Road 100w que tou afim de testar. Elas custam na Auto-Z por R$9,83 cada. Será que elas iluminaram mais mesmo?

Uma que concerteza colocaria seria a Philips Vision Plus caso fabricasse modelo H3. Tou até pensando em deixar a idéia de colocar Crystal Vision final de ano nos fárois principais e milhas para colocar Vision Plus nos principais para dar maior conforto ao dirigir nas estradas e outro modelo melhor para os milhas.

Aguardo ajuda de vocês.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Cara eu tambem queria saber quais lampadas iluminam mais tambem por q estou afim de colocar os milhas no meu carro !!!! So q quero lampadas Super Brancas !!!!
1.0 T 150 cv
MGF
:: Super ::

Mensagem por MGF »

HAHA.........tb to querendo saber, os milha do corsa da minha namorada estão parecendo dois abajures.......rsrsrsrs
CARRO BAIXO SÓ PERDE PRA LOMBADA....rs
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

CARA OS MILHAS DO CORSA NÃO FORAM PROJETADOS PARA ILUMINAR MUITO MESMO, POR ISSO Q SE CHAMAM DE FAROIS DE NEBLINA,

AGORA SE ALGUEM DESCOBRIR ALGUMA COISA QUE FUNCIONE DEIXA A DICA AE, EU UMA VEZ QUASE TROQUEI AS MINHAS MILHAS POR UMAS QUE SÃO DE LONGO ALCANCE, POREM DESSA SÓ ACHEI NO SITE, MAIS NÃO ACHEI PARA COMPRAR
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
DML
Contato:

Mensagem por DML »

Pois é!!!

Já coloquei dois tipos de lâmpadas e a diferença foi pouca. Queria um milha ou lâmpada que fosse instalado e que desse uma boa iluminação para o corsa. Eu troquei o parachoque original do meu corsa 96 pelo modelo 2000 pensando que os milhas eram melhores que do parachoque antigo e tou vendo que são piores ou a mesma coisa. Ainda mais, instalei Arteb, pois, já haviam dito que Orgus e RCD não eram bons.

Será que as lâmpadas Philips Off-Road 100w são melhores mesmo e iluminam bem mais?

Tou pensando em adaptar algum milha que use H1 ao lado dos originais para ver se iluminaram melhor.

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
Contato:

Mensagem por DML »

A lâmpada que tou falando são essas:

Philips Off-Road H3 100w

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... ivelTres=0

XD5 100w - Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rantia-_JM

Outra questão é que muita gente tava querendo fazer e ninguém se pronunciou se conseguiu ou não, adaptar lâmpada H1 nos milhas. Será que quebrando aquela parte onde fica alojado a lâmpada H3, dará algum problema na iluminação dos milhas. Seria muito bom que esses fárois de milha usassem H1.

PELO SPORT, TUDO!!!
DML
Contato:

Mensagem por DML »

Sonafarra escreveu:CARA OS MILHAS DO CORSA NÃO FORAM PROJETADOS PARA ILUMINAR MUITO MESMO, POR ISSO Q SE CHAMAM DE FAROIS DE NEBLINA,

AGORA SE ALGUEM DESCOBRIR ALGUMA COISA QUE FUNCIONE DEIXA A DICA AE, EU UMA VEZ QUASE TROQUEI AS MINHAS MILHAS POR UMAS QUE SÃO DE LONGO ALCANCE, POREM DESSA SÓ ACHEI NO SITE, MAIS NÃO ACHEI PARA COMPRAR

Que milhas de longo alcance são essas? Nunca ouvi falar? Onde foi que você viu e por quê não comprou?

PELO SPORT, TUDO!!!
Renato de Castro
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por Renato de Castro »

tem uns milhas ki o alcanse é melor sim.. mas naum c compara com um farol normal...
se chama milha aliptico..
eles saum redondos parace ki tem uma lente e tals..
parece muito com os milhas do gol g3 ultimo modelo...
mas naum e nada de super alcance soh é melhor ki os milhas normais...
ai fica uma dica...

abraços...
DML
Contato:

Mensagem por DML »

Renato de Castro escreveu:tem uns milhas ki o alcanse é melor sim.. mas naum c compara com um farol normal...
se chama milha aliptico..
eles saum redondos parace ki tem uma lente e tals..
parece muito com os milhas do gol g3 ultimo modelo...
mas naum e nada de super alcance soh é melhor ki os milhas normais...
ai fica uma dica...

abraços...

Meu interesse é saber se tem milhas para corsa modelo 200o em diante de longo alcance? Os originais do modelo 2000 são fraquinhos, já a rcd tem milhas do 94 - 99 de longo alcance.

O jeito vai ser tentar colocar uma lâmpada philips H3 de 100w para ver se ilumina bem melhor que as outras.

PELO SPORT, TUDO!!!
GennerPriaro
:: GLS ::

Mensagem por GennerPriaro »

Pelo que conheço; o unico problema da Philips de raly; é que são amareladas; pra quem quer super-branca não serve.....

Alguem me corrija caso eu esteja errado.....
Responder