compro corsa gsi
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
-
andrelkar
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Domingo 22 2005f Maio 2005 11:34:02 AM
- Localização: Canoas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
compro ou troco por golf gl 1,8 menos ar e vidro teria que ser no estdo do rio grande do sul
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 183496 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 7373 Exibições
-
Última mensagem por HenriqueGaleti
-
- 17 Respostas
- 22096 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 6579 Exibições
-
Última mensagem por Otavio R
-
- 3 Respostas
- 10766 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7865 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3618 Exibições
-
Última mensagem por Eduardo Sauner
-
- 1 Respostas
- 2411 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4254 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 37392 Exibições
-
Última mensagem por gtmski