Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Ae neste fds vi um aparelho desse Visteon num corsa de um amigo... ele botou em baixo do porta luvas( achei furada...), pq vi q mesmo com o carro desligado parecia q o player ainda ficava ligado... tipo no modo stanby... ae ficava uns detalhes verdes. perguntei aele se dava para apagar as luzes, mas ele nao soube me responder...
Ae no lugar a onde vc qrpor o player de dvd realmente deve ficar show de bola!
No lugar para a tela ja vi um aparelho q eh somente uma tela retratil q entra perfeitamente nesse slot! ficaria show de bola tb!
Abraços
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.
Ae neste fds vi um aparelho desse Visteon num corsa de um amigo... ele botou em baixo do porta luvas( achei furada...), pq vi q mesmo com o carro desligado parecia q o player ainda ficava ligado... tipo no modo stanby... ae ficava uns detalhes verdes. perguntei aele se dava para apagar as luzes, mas ele nao soube me responder...
Ae no lugar a onde vc qrpor o player de dvd realmente deve ficar show de bola!
No lugar para a tela ja vi um aparelho q eh somente uma tela retratil q entra perfeitamente nesse slot! ficaria show de bola tb!
Abraços
Ixiii...em baixo do porta luvas ja é meio manjado...mas se souber por fica dificil de ver de fora...e esse lance das luzes deve ser isso aí de standby mesmo...talvez se segurar o botao OFF por alguns segundos resolva esse problema...kakakaka
Sobre a tela tb ja vi essa retratil...só q no meu caso to querendo deixar td escondido mesmo..rsrs...que nem meu aparelho de som, sei la...to querendo evitar ao maximo problemas com furto e outras coisas...entao sempre to buscando algumas gambiarras ...IUAHIUAha
Logo logo vo por G5 tb...kakaka...
Alias ainda preciso ver um aparelho de som q tenha a entrada auxiliar pra ligar o DVD...acho q esse visteon precisa passa pelo som né?!
N sei direito como funciona mas alguns aparelhos com entrada para disqueteira, pode ser usada essa entrada para conectar o dvd... alguem sabe como funciona?
E se o seu som tiver essa parada, nao precisaria troca-lo
Acho q seria isso q eu tava procurando!....
É esse o seu Ricardo!?
é sim....cara extrema qualidade...mas também para fazer juz a qualidade do aparelho precisa de um bom acompanhamento....ele não vai conseguir fazer milagres em falcons (são ótimo custo benefícios)
Abração
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Bru_Corsa1.8 escreveu:aeee mt boa essa ideia de esconder o player hehe.
N sei direito como funciona mas alguns aparelhos com entrada para disqueteira, pode ser usada essa entrada para conectar o dvd... alguem sabe como funciona?
E se o seu som tiver essa parada, nao precisaria troca-lo
usa a saída auxiliar que o aparelho tiver...
Abraços
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Galera, to postando uma foto q mostra como o DVD tá no meu carro, mas o meu aparelho (player) é junto c/ o cd, ou seja, é um DVD amplificado, c/ AM/Fm junto. A tela foi adaptada no painel por mim mesmo, coloquei uma chapinha de ferro (tipo uma cinta) e parafusei no painel, por dentro, em cima do DVD. Fica uma altura bacana, que não chama tanta atenção, e que dá pra ver sussegado.
Zoinho escreveu:Alguem sabe onde fixar o aparelho o corsa antigo???
No Corsa antigo acho q de baixo do porta-luvas tem um espaço que da pra esconder, se não em engano precisa dar uma conferida.
Mas acho q ali or traz do painel tem alguns espaços vazios, faz um tempo já q troquei pelo novo entao nao me lembro mtuio bem como era o painel por baixo.
Se alguem puder postar algumas fotos do modelo antigo pra analisarmos os ugares possiveis seria mto bacana...hihhi
Du Japa escreveu:Galera, to postando uma foto q mostra como o DVD tá no meu carro, mas o meu aparelho (player) é junto c/ o cd, ou seja, é um DVD amplificado, c/ AM/Fm junto. A tela foi adaptada no painel por mim mesmo, coloquei uma chapinha de ferro (tipo uma cinta) e parafusei no painel, por dentro, em cima do DVD. Fica uma altura bacana, que não chama tanta atenção, e que dá pra ver sussegado.