será a homocinética?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
deivisonducorsa
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
já fiz o teste da embreagem e vi q ñ é....
meu carro estava c/ os calços estourados e troquei...
mas.....
o tranco continua...
se eu soltar a embreagem rápido o carro dá um tranco(em todas as marchas),porém se eu virar o jogo todo p/ qualquer lado e andar c/ o carro ñ faz nehuma especie de estalo,será q isso pode ser homocinética?
mandem dicas aí... por favor..
obrigadu.
mas.....
o tranco continua...
se eu soltar a embreagem rápido o carro dá um tranco(em todas as marchas),porém se eu virar o jogo todo p/ qualquer lado e andar c/ o carro ñ faz nehuma especie de estalo,será q isso pode ser homocinética?
obrigadu.
-
Ariete
homocinetica não dá estalos, quando vc vira um pouco o volante ela teria q comecar a fazer um ruido como se faltasse lubrificação num rolamento.
não deu para entender o problema, mais mesmo assim acho mais provavel ser caixa de direção o meu tb está estralando estou juntando $$$ pra arrumar já arranjei por 430 reais
não deu para entender o problema, mais mesmo assim acho mais provavel ser caixa de direção o meu tb está estralando estou juntando $$$ pra arrumar já arranjei por 430 reais
-
deivisonducorsa
pessoal,foi mal!!!!!!!!
acho q ñ fui muito claro.....
o estalo ñ esta na caixa de direção,eu quiz dizer que só virei a direção p/ vêr se a homocinética dava algum tipo de estralo..... ok?
vou tentar melhorar a minha explicação.....
é o seguinte:quando engreno as marchas(seja lá qual for) e solto a embreagem de forma rápida,dá p/ sentir um tranco na alavanca de troca de marchas e quanto mais rápido eu solto a embreagem,mas forte é o tranco.....melhorou a explicação?
o que eu já fiz.....
fiz o teste da embreagem....engrenei a quinta marcha com o carro parado,puxei o freio de mão e fui soltando bem devagar e o carro morreu(embreagem tá boa)
depois tentei regular a embreagem,mas ñ mudou nda....
notei q quando soltava a embreagem rápido os calços do motor quase arrebentavam,troquei os três(tava tudos estourados) mas não adiantou nda....
a minha grande dúvida é o seguinte:esse problema será na cx de marcha ou seria a homocinética indo embora ou seria outra coisa?
uma espécie de folga,sei lá!!!!!!
opinem aí,conto com vocês...
hááááááááá!!!!!!!!!
só p/ lembrar,a minha direção esta ok....
acho q ñ fui muito claro.....
o estalo ñ esta na caixa de direção,eu quiz dizer que só virei a direção p/ vêr se a homocinética dava algum tipo de estralo..... ok?
vou tentar melhorar a minha explicação.....
é o seguinte:quando engreno as marchas(seja lá qual for) e solto a embreagem de forma rápida,dá p/ sentir um tranco na alavanca de troca de marchas e quanto mais rápido eu solto a embreagem,mas forte é o tranco.....melhorou a explicação?
o que eu já fiz.....
fiz o teste da embreagem....engrenei a quinta marcha com o carro parado,puxei o freio de mão e fui soltando bem devagar e o carro morreu(embreagem tá boa)
depois tentei regular a embreagem,mas ñ mudou nda....
notei q quando soltava a embreagem rápido os calços do motor quase arrebentavam,troquei os três(tava tudos estourados) mas não adiantou nda....
a minha grande dúvida é o seguinte:esse problema será na cx de marcha ou seria a homocinética indo embora ou seria outra coisa?
uma espécie de folga,sei lá!!!!!!
opinem aí,conto com vocês...
hááááááááá!!!!!!!!!
só p/ lembrar,a minha direção esta ok....
-
rodrigo schettino machado
[quote="deivisonducorsa"]já fiz o teste da embreagem e vi q ñ é....
mas.....
o tranco continua...
obrigadu.[/quote][color=yellow][/color]
[size=18][b]cara vc ja trocou os calços do motor e da caixa por se vc estar virando a direção
e não estala nada dficil mente isso pode ser homocinética verifique novamemte por que
homocinética dificilmente e[/size][/b]
mas.....
o tranco continua...
obrigadu.[/quote][color=yellow][/color]
[size=18][b]cara vc ja trocou os calços do motor e da caixa por se vc estar virando a direção
e não estala nada dficil mente isso pode ser homocinética verifique novamemte por que
homocinética dificilmente e[/size][/b]
-
deivisonducorsa
será q alguém aí poderia me ajudar?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrfsrsrs
respondendo ao amigo que disse q pode ser disco de freio empenado:o disco ñ é pq ñ estou sentindo vibrações e sim um tranco forte no momento em q passo a marcha e solto a embreagem mas forte,ok?
mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda de vocês....
mas podem continuar ....
preciso de ajuda mesmo..
estou duro e vou tentar eu mesmo resolver essa parada,mas é claro...!!!!! conto com vcs..
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrfsrsrs
respondendo ao amigo que disse q pode ser disco de freio empenado:o disco ñ é pq ñ estou sentindo vibrações e sim um tranco forte no momento em q passo a marcha e solto a embreagem mas forte,ok?
mas de qualquer forma muito obrigado pela ajuda de vocês....
mas podem continuar ....
preciso de ajuda mesmo..
estou duro e vou tentar eu mesmo resolver essa parada,mas é claro...!!!!! conto com vcs..
-
deivisonducorsa
kd as informações pessoal?
ajudem ai por favor...
ajudem ai por favor...
-
SemControle
- :: Moderador ::
ja conferiu os coxins de cambio e motor?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-